Vidal joga chuteiras no banco em momento de irritação

Tiago Antunes Por Tiago Antunes
4 min de leitura

Arturo Vidal não gostou de ficar no banco de reservas do Flamengo na vitória por 1 a 0 diante do Boavista na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O chileno mostrou descontentamento jogando chuteiras no banco. 

O chileno foi flagrado pela câmera da BandSports arremessando as chuteiras no banco no fim do jogo. A irritação aconteceu após o técnico Vitor Pereira promover as últimas alterações na equipe, aos 35 minutos do segundo tempo. Os suplentes que não jogaram regressam ao banco, foi quando Vidal se sentou, muito chateado, e jogou a chuteira. Thiago Maia, Felipe Luis e Everton Ribeiro assistiram de perto.

Após o apito final, o chileno foi direto para o vestiário e não esteve junto aos demais jogadores saudando a torcida


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Repórter do BandSports relata o que aconteceu antes da atitude de Arturo Vidal, que ficou muito irritado no banco do Flamengo e arremessou as chuteiras com bastante força.<br><br> Reprodução/BandSports<a href=”https://t.co/crVYQ2Fa0r”>pic.twitter.com/crVYQ2Fa0r</a></p>&mdash; Planeta do Futebol  (@futebol_info) <a href=”https://twitter.com/futebol_info/status/1620972909043875841?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 2, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

BandSports dando mais detalhes da atitude de Vidal (Reprodução/Twitter) 


Vitor Pereira comentou a situação, ” Um ou outro jogador ficar insatisfeito é uma coisa natural porque temos que tomar decisões em função daquilo que analisamos e da ideia que temos dos jogadores que estão mais aptos neste momento a ajudar a equipe. Temos que colocar a equipe e o clube acima de todas as ambições pessoais” – falou Vitor Pereira.

Segunda polemica do dia

Em live, Vidal se ofereceu para jogar no Colo-Colo, dizendo que o clube devia contratá-lo, caso queiram voltar a brigar pela Libertadores. Vídeo não caiu bem para os torcedores.

”Tudo pode acontecer, tudo pode acontecer, tudo pode acontecer. Se Colo Colo quer brigar pela Libertadores, que venham me buscar e vamos”.

Confira o video abaixo : 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Que declaração péssima! Não acreditei quando ouvi. Um salário altíssimo e manda isso? Independente se tá brincando ou não: Se Colo-Colo quiser disputar a Libertadores, que venham me buscar aqui logo e vamos”, Arturo Vidal.<br><br>Vestindo a camisa ainda.<a href=”https://t.co/yNvNqgnHy4″>pic.twitter.com/yNvNqgnHy4</a></p>&mdash; Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) <a href=”https://twitter.com/PaparazzoRN/status/1620902885126176768?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 1, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Twitter do Paparazzo Rubro-Negro indignado com o vídeo (Reprodução/Twitter)


Vitor Pereira foi questionado sobre o assunto e disse desconhecer o vídeo.

”Não sei do que está falando (vídeo do Vidal) porque não tenho redes sociais e não vejo. O meu Instagram é meu filho e não leio nada nem me preocupo com isso porque tenho que me preocupar, acima de tudo, na equipe e essa pergunta tem que ser feita ao Vidal. Ele está no grupo para viajar amanhã e está nos nossos planos, claro”.

O proximo compromisso do Flamengo será no dia 7 de fevereiro no Mundial de Clubes.

 

Foto Destaque : Vidal em jogo pelo Flamengo (Imagem – reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile