Vinicius Jr diz que trocaria todos seus gols na temporada para estar na final da Champions League

Pedro Galvão Por Pedro Galvão
2 min de leitura

Vinicius Junior teve o melhor ano de sua carreira em termos de desempenho estatístico. Vini tem 23 gols e 19 assistências em 2022/23, número maior que os 22 gols e 16 assistências que teve em 2021/22.

Seu nome foi cogitado para prêmios de melhor jogador do mundo, mas com o Real Madrid conquistando apenas a Copa do Rei e ficando de fora da final da Champions League, suas chances na disputa pelos prêmios individuais foram diminuidas.

Após o atropelo sofrido do Manchester City, o atacante brasileiro deu uma entrevista ao TNT Sports e expressou abertamente que trocaria todas as suas boas atuações individuais para reviver, mais uma vez, a sensação de conquistar a Liga dos Campeões.

“Tudo que eu fiz, para não ganhar a Champions, não ganhar a liga, acaba sendo um pouco frustrante para mim. Mas quero seguir evoluindo, aumentando meus números, mas sempre em prol da equipe. Se a equipe não vencer… trocaria todos meus gols, minhas assistências para estar na final” – desabafou Vini.


Vini Jr durante jogo contra o Manchester City (Foto: Reprodução/Instagram)


O camisa 20 do Real Madrid não deixou de esconder suas frustração pela eliminação para o Manchester City, mesmo reconhecendo que seu adversário foi superior.

“Sempre é difícil chegar na semifinal. A gente conseguiu chegar com uma certa facilidade, contra grandes equipes. A gente estava focado, tinha confiança para chegar e ganhar. Mas jogar contra o City é muito difícil, é uma equipe que sempre tem a bola e quando a gente não consegue impor o nosso ritmo de jogo desde o primeiro minuto, é muito difícil, e isso aconteceu” – comentou

Sem ter mais chances de titulo da La Liga, o Real Madrid volta a campo na próxima quinta-feira (25) às 17h (de Brasilia) contra o Rayo Vallecano, apenas para cumprir calendário.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile