Vinicius Junior agradece homenagem do Flamengo: “Sempre vou te amar”

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
3 min de leitura

Depois de ser mais uma vez vítima de racismo, Vinicius Junior está sendo homenageado em todos os os jogos aqui Brasil, ontem ele foi homenageado no jogo do Flamengo x Cruzeiro e também foi homenageado no jogo do São Paulo x Goiás, no jogo do Flamengo teve mosaico para o jogador “Todos com Vini“.

O atacante do Real Madrid de 22 anos, usou a rede social para fazer um agradecimento e uma declaração e declara o amor ao clube que o revelou para o mundo “OBRIGADO POR TUDO!!! Eu nasci FLAMENGO e sempre vou te amar!! – publicou o jogador.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Obrigado por tudo!!! Eu nasci FLAMENGO e sempre vou te amar!!!  <a href=”https://t.co/vUNJspWXFd”>pic.twitter.com/vUNJspWXFd</a></p>&mdash; Vini Jr. (@vinijr) <a href=”https://twitter.com/vinijr/status/1662571397397331969?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 27, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Resposta de Vinícius Júnior à manifestação de apoio (Reprodução/Twitter/@vinijr)


Essa rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pelas manifestações contra o racismo, o Flamengo além de fazer um mosaico colocou na blusa a mesma frase embaixo do seu patrocinador master.

O jogo entre Flamengo e Cruzeiro terminou 1×1 com gol Ayrton Lucas para o mengo e gol do Marlon para Cruzeiro e o craque do time Gabigol perdeu um pênalti chutou a bola na trave, mas a bola voltou no seu pé, mas não poderia fazer, pois seriam dois toques numa bola parada. 

O Flamengo tem Copa do Brasil agora no meio de semana enfrenta o Fluminense no Maracanã com o apoio de sua torcida enquanto o Cruzeiro enfrenta o Grêmio no Mineirão com apoio de sua torcida.

É cada vez mais importantes terem esses protesto contra o racismo, pois isso ajuda as autoridades tomaram alguma providência, mas todos nós sabemos que não será o último caso , um dos casos mais marcante aqui no Brasil é do goleiro Aranha na época no Santos, uma torcedora do Grêmio o chama de “Macaco”ele fica indignado e ela foi indiciada por injúria racial

 

Foto Destaque: mosaico em apoio a Vinícius Júnior. Reprodução/UOL Esportes

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile