INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Vinícius Júnior recebe crítica de ex-jogador do Liverpool por rendimento

Vinícius Júnior recebe crítica de ex-jogador do Liverpool por rendimento

Nessa quinta-feira (11), Vinícius Junior ficou fora dos melhores jogadores do mundo do ano de 2023, com comentários de Jamie Carragher, ex futebolista inglês, do time Liverpool, que criticou o atacante por seu baixo rendimento na La Liga. Ficando fora do The Best Fifa, jogador recebe dura crítica do ex-futebolista.

Time Real Madrid

Acompanhe ao que Jamie Carragher disse: “O que o Vinicius Junior fez nessa temporada? (Fez isso) para o Real Madrid, em uma piada de liga. O que o Real Madrid venceu? Nem ganharam a La Liga. Os times que ele enfrenta tendem a ser fáceis – disse o ex-Liverpool”.

No ano de 2023, o time do Real Madrid, ganhou três campeonatos: Mundial de Clubes, Supercopa da Europa e Copa do Rei. Vinicius Junior ficou em sexto lugar na bola de ouro no período de 2022/2023, mas ficando fora do FIFA The Best.

Lionel Messi

Sendo escolhido o Lionel Messi, que joga atualmente no Inter Miami, nos EUA, Neville segue com o jogador, Vinicius Junior. O ex-jogador do Liverpool cita: “Eu escolheria ele (Messi) pelo que fez na MLS. Alguns dos gols e dos passes que ele deu… foi inacreditável – defendeu Carragher”.


Vinícius Júnior recebe crítica de ex-jogador do Liverpool por rendimentoLionel Messi jogador do Inter Miami. (Foto: reprodução/APPhoto/EduardoMunozAlvarez/Spectrumlocalnews) 


Jogadores selecionados

Alisson (Liverpool), Alexander-Arnold (Liverpool), Kim Min-Jae (Napoli e Bayern de Munique), Rúben Dias (Manchester City), Dimarco (Inter de Milão), Bellingham (Borussia Dortmund e Real Madrid), Rodri (Manchester City), Bernardo Silva (Manchester City), Vinicius Junior (Real Madrid), Haaland (Manchester City) e Mbappé (PSG)”. Tabela do site “GE”.

Dois nomes de importância para o melhor jogador está em: Vinicius Junior e Mbappé, para a ponta direita.

Vinicius Junior

Antes de jogar na Europa, no país da Espanha, jogava no Brasil no time Flamengo. Vendido por 45 milhões de euros na época, R$ 164 milhões, para jogar no Real Madrid, chegando no time em 2018.

 

 

Foto Destaque: Vinicius Junior jogador do Real Madrid. (RealMadrid/Folhape)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...