INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Warriors vence o Lakers e empata os Playoffs da NBA

Warriors vence o Lakers e empata os Playoffs da NBA

Nesta quinta-feira (4), o Golden State Warriors conseguiu um triunfo avassalador para cima do Lakers, deixando tudo igual nas semifinais. A partida acabou em um placar de 127 a 100 para o time mandante, que empatou o confronto dos Playoffs após ter perdido o primeiro jogo dentro de casa. 

O time de Los Angeles chegou perto de ampliar o placar geral para 2 a 0, tendo uma pequena vantagem ao fim do primeiro quarto, mas a reação imediata do Warriors no restante da partida, impediu que o caminho para a final da Conferência Oeste ficasse mais fácil. 

Klay Thompson foi o principal nome que liderou a virada do Golden State a partir do segundo quarto, com uma grande ajuda de Stephen Curry. O camisa 11 acertou oito bolas de três pontos, sendo o principal pontuador do jogo com 30 pontos no total. Curry marcou apenas 20 pontos, mas desequilibrou com suas 12 assistências. 


Warriors vence o Lakers e empata os Playoffs da NBA

Klay Thompson comemorando acerto no arremesso de três pontos (Foto: Reprodução/Instagram) 


No primeiro quarto o cenário do jogo parecia que iria seguir um outro caminho. Somente nesse período, LeBron marcou 14 pontos e serviu uma assistência, além de três rebotes. O problema é que o time de Los Angeles não conseguiu manter a sua performance, muito por mérito do Golden State, que conseguiu imprimir um ritmo diferente a partir do segundo quarto. 

No terceiro quarto, o confronto já estava praticamente decidido, com a diferença de 30 pontos entre os dois times. Com um ótimo aproveitamento nos arremessos de três, a equipe do Warriors só precisou continuar com a sua tática bem definida para garantir o resultado positivo. 

Nos minutos finais do último quarto, os principais jogadores dos dois lados foram poupados, já pensando nos próximos duelos, que serão realizados em Los Angeles. Neste sábado (6), é o dia em que o primeiro confronto acontece, às 21h30, e o segundo será na segunda-feira (8), às 23h.

 

Foto destaque: Curry, DiVincenzo e Green. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...