INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

West Ham recusa oferta de 70 milhões de libras do Machester City por Lucas Paquetá

O mercado da bola segue bem movimentado e, nesta quarta-feira (9), após a equipe do Manchester City ter sinalizado com uma proposta para tirar o meio-campista Lucas Paquetá do West Ham, a equipe londrina recusou a oferta do clube de Manchester para contratar o brasileiro, que é uma das principais estrelas da equipe e foi peça fundamental para a inédita conquista da Conference League na temporada passada.

Investida do Manchester Ciy por Lucas Paquetá

Os citizens ofertaram uma proposta no valor de 70 milhões de libras, cerca de R$ 437 milhões na cotação atual, para o clube londrino. Porém, a oferta foi recusada. Entretanto, a tendência é de que a equipe de Manchester aumente e envie uma nova proposta por Paquetá nos próximos dias.


O meio-campista brasileiro do West Ham, Lucas Paquetá, alvo do Manchester City (Foto: reprodução/Instagram/@lucaspaqueta)


Possível substituto de Gündogan

O técnico Pep Guardiola tem Paquetá, de 25 anos, como desejo para esta temporada, o espanhol deseja ter o meia brasileiro como uma peça para substituir o ex-capitão e ídolo recente da equipe o alemão, İlkay Gündogan, que deixou o Manchester City sem custos para defender o Barcelona. 

Movimentos do City na janela de transferências

Além do alemão, o argelino Riyad Mahrez também deixou a equipe rumo à Arábia Saudita para defender o Al-Ahli. Porém, a equipe inglesa já contratou Gvardiol, zagueiro croata ex-RB Leipzig e grande destaque na Bundesliga e na última Copa do Mundo, no Catar, pela Croácia; e Mateo Kovačić, meio-campista também croata e ex-Chelsea.

O Manchester City, atual campeão da Champions League e Premier League, inicia sua temporada já nesta sexta-feira (11), onde enfrenta fora de casa a equipe do Burnley, atual campeão da Championship, no estádio de Turf Moor, às 16h (horário de Brasília), válido pela primeira rodada da Premier League.

Foto destaque: o meio-campista brasileiro do West Ham, Lucas Paquetá com o trófeu de campeão da Conference League. Reprodução/Instagram/@lucaspaqueta

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...