INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Zagueiro e capitão do Mallorca, acusa Vinicius Junior de usar o racismo como um “coringa” para se defender

No dia 11 de setembro, o Real Madrid jogou contra o Mallorca pela La Liga. Um jogo repleto de gols, emoção e confusões. Os galácticos venceram a partida por 4×1, com protagonismo brasileiro.

Após essa partida, o brasileiro Vinicius Junior, foi alvo de acusações por parte de jogadores do Mallorca. O zagueiro e capitão da equipe de Palma, Antonio Raíllo, acusou o brasileiro de usar o racismo como um “coringa” como uma forma de se defender.

Vinicius que dance, mas não falte com respeito, não insulte e não menospreze os companheiros de profissão. Quando é chamado de provocador, usa o coringa do racismo”, comentou Raíllo ao “Diário de Mallorca”.


Raíllo e Vinicius Junior (Foto: Reprodução/BeSoccer)


Na partida do dia 11, Vinicius Jr. arrematou um gol e protagonizou algumas discussões, uma delas com o capitão da equipe de Mallorca. Porém a discussão principal aconteceu com o técnico Javier Aguirre, a quem o brasileiro acusou de ter mandado dar pancadas durante a partida.

A discussão começou após uma jogada pelo lado esquerdo, localizado perto do banco do banco de reservas, onde Vini foi desarmado e partiu pra cima de Javier Aguirre falando: “Isso não! Isso não!”. Toni Kroos, capitão do Real Madrid, tentou acalmar o jogador brasileiro, porém momentos depois, a transmissão da partida flagra o motivo da revolta.

“Ele disse ‘Bate nele! Bate nele!’ o técnico”, comentou Vinicius, com o companheiro de time, Nacho.

Após a partida, Aguirre foi questionado sobre a discussão com o atacante do Real.

No campo se fala muito, aqui não. É futebol, e isso fica no campo. O Real Madrid ganhou por 4 a 1, parabéns para eles. E pronto.”, declarou o mexicano.


Javier Aguirre (Foto: Reprodução/infobae)


Nas redes sociais, o amigo e companheiro de seleção, Neymar, debochou do jogador do Mallorca.

“Quem é Raíllo?”, postou o camisa 10 do PSG, acrescentando um emoji de gargalhada.

Depois da partida contra o Mallorca, surgiu na Espanha um debate sobre a postura de Vinicius Junior em alguns momentos, principalmente após fazer gols e na comemoração, que são consideradas provocativas por jogadores e torcedores rivais.

 

Foto Destaque: Vinicius Junior. Reprodução/AgênciaBrasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...