INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cavaliers ganham o jogo em cima do Celtics e empatam a série da conferência leste

Donovan Mitchell fez uma boa atuação, e a franquia consegue devolver a derrota aos donos da casa por 118 a 94

cleveland
Foto destaque: Jogador do Cleveland e do Boston (reprodução/Instagram/@cavs)

Nesta quinta-feira (9), O Cleveland Cavaliers chegou ao TD Garden determinado a dar o troco nos rivais de Boston. O time ocupa o quarto lugar da conferência leste, devolveu a derrota ao líder da tabela, Boston Celtics, quase pela mesma diferença da última partida. O jogo teve destaque de Donovan Mitchell, que marcou 29 pontos, os visitantes ganharam por 118 a 94.

Último jogo do Cleveland

Os Cavaliers vinham de uma derrota nas semifinais do leste para os Celtics, por 120 a 95. Devido a um bom trabalho em equipe, a franquia de Ohio conseguiu superar os anfitriões nos arremessos, mesmo com a guinada inicial de Jayson Tatum Jrue Holiday e Derick White. Os jogadores fundamentais para o encaixa dos visitantes foram: Caris LeVert e Evan Mobley.



A partida

Os Celtics começaram bem o jogo e chegaram a liderar o placar em 14/5, com atuação bem mais marcante de Jayson Tatum, do que na primeira partida da série. Jrue Holiday e Derrick White completaram o trio de Boston que garantiu os primeiros pontos do jogo. Porém, o time de Cleveland cresceu na ofensiva e conseguiu fechar o primeiro quarto em 30/24,

A defesa do Boston conseguiu melhorar no segundo período, quando Jaylen Brown e Derrick White conseguiram marcar Donovan Mitchell e Caris LeVert, que impediu o ataque dos adversários. O time dono da casa conseguiu recuperar o controle do jogo, onde conseguiram abrir oito pontos de vantagem e enlouquecendo a torcida e conseguindo inverter a parcial do primeiro quarto.

Voltando do intervalo, o Celtics cometeu diversos erros de arremessos e facilitaram a situação para o time visitante que ampliaram a vantagem em 13 pontos. Mitchell quase acertou todas as tentativas, e marcou 16 pontos. A franquia de Cleveland fechou o período ainda melhor do que da primeira vez, em 36/24.

O time de Cleveland continuou o seu ataque consistente e conseguiu acertar cerca de 70% dos arremessos de quadra. O time de casa cometeu diversos erros e chegaram a ser vaiados pela torcida, quando a derrota parecia iminente. O Cavaliers conseguiu confirmar a vitória com 24 pontos de diferença, quase uma vingança devolvida à franquia de Boston que levo o jogo 1 com 25 pontos a mais.

A próxima partida irá acontecer no próximo sábado (11), no Rocket Mortgage FieldHouse.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...