INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Clima de despedida no Palmeiras e retorno de Dudu

Na partida que acontecerá na quinta-feira, dia 30/05, ficará marcada como a despedida de Endrick, que irá para o Real Madrid. Além disso, o retorno de Dudu estar cada vez mais próximo.

O jovem brasileiro com seu look da Louis vitton, na apresentação da seleção.
Foto destaque: Endrick na sua chegada a apresentação da seleção pré-olímpica (Reprodução/Joilson Marconne/CBF)

Na quinta-feira, dia 30/05, Endrick fará seu último jogo pelo Palmeiras, antes de se juntar à seleção brasileira para disputar a Copa América. Já por outro lado, o Verdão poderá contar com um reforço para o ataque, que já é um velho conhecido da torcida. O atacante Dudu, que está recuperado de uma cirurgia no joelho, já voltou a treinar com o elenco e só espera a oportunidade de voltar a jogar com a camisa do Verdão.

 A última partida


Endrick brincando com a bola no intervalo do jogo (Foto: Reprodução/Marco Galvão/Eurasia Sport Images/Getty Images Embed)


Na quinta-feira, o Palmeiras irá receber o San Lorenzo, da Argentina, às 19 horas (de Brasília), no seu estádio, o Allianz Parque. O último jogo da fase de grupos da Libertadores pode garantir a liderança para o Verdão. Além disso, o jogo ficará marcado como a despedida de Endrick. Mesmo o alviverde tendo jogo contra o Criciúma no domingo pelo Brasileirão, o camisa 9 não irá jogar, pois está suspenso e na segunda, dia 3, ele terá que se apresentar na seleção brasileira para amistosos e para disputar a Copa América e depois disso ele segue para a Espanha para ser anunciado como novo jogador do Real Madrid e dar início a sua jornada no futebol europeu.

 O retorno do camisa 7


Dudu na partida contra o Vasco no brasileirão de 2023 (Foto: Reprodução/Ricardo Moreira/Getty Images Embed)


Enquanto Endrick se despede, o atacante Dudu que estava machucado e se recuperando de uma cirurgia no joelho, já está treinando com o elenco e aguardando ansiosamente para ter a oportunidade de entrar em campo. Na última sexta-feira, o Palmeiras fez um jogo treino contra a equipe do São Caetano e o atacante jogou nos três tempos e fez o último gol da goleada de 8 a 1. Mesmo o camisa 7 tendo começado os trabalhos com o elenco, o Verdão ainda vê uma fase de transição  entre as partes física e técnica. Para a partida contra o San Lorenzo o jogador não está a disposição, mas esses próximos dias serão decisivos para torná-lo apto a disputar uma posição no elenco do treinador Abel Ferreira. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...