INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Russell-Westbrook-chega-a-marca-dos-25-Mil-Pontos-na-carreira-2.jpg.jpeg

Esportes

Clippers vencem Pistons e Westbrook alcança a marca de 25 mil pontos em sua carreira na NBA

Westbrook se destaca como o 25º jogador a atingir o feito histórico na principal liga de basquete do planeta

Em partida válida pela temporada regular da NBA nesta sexta-feira (02), o Los Angeles Clippers venceu o Detroit Pistons pelo placar de 136 a 125 em noite histórica para Russell Westbrook. Ao marcar 23 pontos na vitória da equipe da Califórnia, o veterano armador alcançou a expressiva marca de 25 mil pontos em jogos oficiais disputados na maior liga de basquete do mundo, tornando-se o 25º jogador a realizar tal feito.


Westbrook em ação pelo Los Angeles Clippers (Foto: reprodução/instagram/@slam)

A partida, realizada na Little Caesars Arena, em Detroit, foi marcada pelo domínio de Kawhi Leonard como cestinha da noite, somando 33 pontos. Além dos 23 pontos de Westbrook, Paul George fez boa partida contribuindo com 18 pontos e 7 assistências no lado dos Clippers.

Enquanto isso, Jaden Ivey se destacou pelos Pistons, marcando 28 pontos e pegando 7 rebotes. O segundo maior marcador do time da casa foi o croata Bogdan Bogdanović com 26 pontos, enquanto o armador Marcus Sasser contribuiu com 21 pontos.

Clippers seguem em terceiro na Conferência Leste

O desempenho do Clippers os coloca em uma sólida posição como terceiros no Oeste, com 32 vitórias em 47 jogos, enquanto os Pistons continuam na lanterna da Conferência Leste, enfrentando uma temporada desafiadora com seis vitórias e 42 derrotas.

Na próxima rodada o Los Angeles Clippers viaja para enfrentar a equipe do Miami Heat, sétimo colocado na Conferência Leste. Já o Detroit Pistons recebe o Orlando Magic, oitavo colocado na Conferência Leste.

Legado de Westbrook na liga

Apesar de ainda não ter conquistado o tão almejado anel de campeão, Westbrook segue construindo um grande legado na NBA, inspirando fãs e consolidando sua posição como um ícone do basquete mundial. Vale lembrar que no aniversário de 75 anos da NBA em 2021, o atleta foi incluído na lista dos 75 maiores jogadores que jogaram na liga em todos os tempos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...