INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Com dois gols de Hulk, Atlético vence o Athletic fora de casa

O time da capital não teve uma grande atuação, mas Hulk decide o jogo com uma grande atuação no segundo tempo

Hulk jogando pelo Atlético
Foto destaque: Hulk comemora gol no jogo contra o Athletic. (Reprodução/Pedro Souza/Atlético-MG)

Nesta quinta-feira (9), o Atlético foi até São João del Rei encarar o Athletic, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O time visitante venceu por 2 a 0, e o responsável pelos gols foi o Hulk.

Com seis pontos, o galo se manteve na vice-liderança do Grupo B, um ponto atrás do líder, Villa Nova. Pelo outro lado, o Athletic chegou a terceira partida sem vitória e continuou com quatro pontos, na terceira posição do Grupo C.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo teve poucas emoções. O Athletic foi superior e criaram a melhor chance da partida. Mariano e Otávio conseguiram bloquear dois chutes, e a zaga atleticana afastou. A resposta do Galo veio em cabeçada de Igor Gomes, que acertou a trave.

No final, os donos da casa tiveram mais duas oportunidades. Uma finalização para fora e outra que parou no Everson. Nos acréscimos, Walisson chegou a ser expulso, porém, depois de analisar no VAR, o árbitro puniu o jogador com o cartão amarelo.


Jogadores do atlético comemorando gol
Jogadores do Atlético comemorando. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

SEGUNDO TEMPO

O Athletic iniciou a segunda etapa melhor e com o controle da posse. Aos poucos, o Atlético conseguiu equilibrar a posse e teve a chance de abrir o placar com o Hulk. O atacante aproveitou que a defesa deu uma bobeada, pegou a bola e fico cara a cara com o goleiro, que fechou bem o gol na finalização.

Hulk foi o jogador mais perigoso do Galo, enquanto Everson seguiu com defesas importantes atrás. Aos 28 minutos, o jogo mudou, quando em uma jogada individual, Hulk invadiu a área, foi derrubado, e o árbitro marcou o pênalti. O atacante foi para a cobrança e abriu o placar.

Em desvantagem, o Athletic tentou se jogar ao ataque para tentar o empate. Porém, o Galo amplio o placar. Em uma cobrança de falta, Hulk acertou o canto da rede para garantir a vitória do Atlético.

PRÓXIMOS JOGOS

O Athletic joga fora de casa contra o Vila Nova-MG, na quarta-feira (14), às 20h30 (de Brasília).

Já o Atlético recebe o Tombense na Arena MRV, na quarta-feira (14), às 20h (de Brasília).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...