INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Com duas décadas de Euro, Cristiano Ronaldo mira novos recordes

A edição de 2024 da Eurocopa será a sexta da carreira de Cristiano Ronaldo, que estar em busca do bicampeonato e de quebrar mais recordes com a camisa de Portugal

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo duas décadas de Euro (Reprodução/Instagram/@cristiano)

A Euro de 2024 será a sexta da carreira do craque português Cristiano Ronaldo, sendo algo jamais feito por outro jogador. Com 39 anos, CR7 possui 25 jogos na competição e 14 gols marcados, sendo o líder absoluto no quesito de artilharia. Com o costume de quebrar recordes, esse ano não será diferente, pois além de ir em busca do bicampeonato, ele irá atrás de se isolar ainda mais como maior artilheiro da competição, tendo ainda mais apoio dos seus companheiros de seleção.

Amor à camisa


Cristiano Ronaldo com a taça da Liga das Nações (Foto: Reprodução/Gualter Fatia/Getty Images Embed)


Mesmo sendo carta marcada na seleção portuguesa, o camisa 7 possui mais de 200 jogos e 128 gols vestindo a camisa de Portugal e cada vez mais demonstra sua paixão em vestir a camisa do seu país.

O jogador celebrou bastante após sua convocação para a sua sexta e possível última Eurocopa da sua carreira, ele postou no X, antigo twitter, sua felicidade — Orgulhoso por voltar a representar Portugal na Euro. Vamos com tudo! — escreveu o camisa 7. Com isso, ele demonstra que nunca estar na zona de conforto, mesmo tendo conquistado tantos títulos e quebrados tantos recordes.

Chegando ao fim


Cristiano Ronaldo no aquecimento (Foto: Reprpdução/Gualter Fatia/Getty Images Embed)


Desde sua primeira convocação em 2003 para a seleção portuguesa, ele vem mostrando a sua paixão quando o assunto é vestir a camisa da seleção do seu país. O treinador brasileiro, Luiz Felipe Scolari,  foi o primeiro técnico a convocar Cristiano Ronaldo para a seleção lá no ano de 2003 quando tinha apenas 17 anos de idade para um amistoso.

Felipão levou o atacante para a Euro de 2004, quando os portugueses tiveram a amarga derrota para a seleção da Grécia na final jogando em casa. Anos depois, o gajo deu a volta por cima e conquistou a Eurocopa no de 2016 em uma final apertadíssima contra a seleção francesa. Nessa edição ele irá atrás do seu bicampeonato, sendo a sua possível última competição oficial com a seleção de Portugal.  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...