Com retorno de Garro, Corinthians enfrenta o Fortaleza em casa neste sábado pelo Brasileirão

Redação INMAG Por Redação INMAG
2 min de leitura
Foto Destaque: Rodrigo Garro durante jogo do Corinthians (Reprodução/Ettore Chereguini/AGIF)

O Corinthians enfrenta o Fortaleza, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida é valida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

A equipe alvinegra terá um retorno importante na escalação que inicia o confronto. O meio-campo Rodrigo Garro está de volta ao time titular. O argentino cumpriu suspensão no último compromisso do Timão, contra o América-RN, no meio de semana, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. 


Jogadores do Corinthians no último treino antes do jogo contra o Fortaleza (Foto: reprodução/Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Após o aquecimento dos atletas, o treinador António Oliveira realizou uma atividade tática e jogadas de bola parada, finalização e posse de bola. O Timão busca a terceira vitória seguida para embalar na temporada.

O banco de reservas alvinegro também deve contar com o retorno do zagueiro Gustavo Henrique, recuperado da dengue. 

Provável Escalação

A equipe que deve iniciar a partida tem Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gustavo Silva, Angel Romero e Wesley. O time busca os três pontos para subir na tabela. O clube ocupa a 15ª posição, com quatro pontos conquistados nas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, dois acima da primeira equipe na zona de rebaixamento.

Desfalques

O Corinthians segue com muitas baixas no setor ofensivo. Além do volante Maycon, com grave lesão no joelho direito e retorno previso só para o próximo ano, o técnico do Timão não poderá contar com o meia Igor Coronado e os atacantes Yuri Alberto e Pedro Henrique, que seguem entregues ao departamento médico e estão fora do confronto deste sábado. 

Novo Uniforme 

Para a partida, o Corinthians estreará seu novo kit de segundo uniforme. A camisa, toda preta, faz referência a luta do clube contra o racismo.

Matéria por Vinicius Pereira (Lorena – R7)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile