INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Saiba onde assistir o confronto imperdível entre Palmeiras e Vasco

Veja também desfalques, arbitragem, escalações e outras informações da partida entre Palmeiras x Vasco

Saiba onde assistir o confronto imperdível entre Palmeiras e Vasco
Allianz Parque, arena da Sociedade Esportiva Palmeiras (Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira(13), às 21:30, no Estádio Allianz Parque. Em jogo válido pela oitava rodada do brasileirão, que pode contar com a volta de um dos ídolos alviverde, o Dudu.

Situação dos clubes

Atualmente, o Palmeiras é o oitavo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com 11 pontos, situação não muito agradável para o time paulista, que voltou suas atenções para o campeonato, após a classificação para as oitavas de final na Libertadores.

O time do técnico Abel Ferreira tem tropeçado em alguns jogos do Brasileirão, como mandante teve um empate e duas derrotas, ambos na Arena Barueri. A volta ao Allianz Parque, pode ser arma secreta para o verdão subir na tabela do campeonato nacional.

Já o Vasco não começou bem o Brasileirão e sofreu derrota em cinco das sete rodadas disputadas. O clube no momento está na 14ª colocação na tabela, com apenas 6 pontos. O jogo de hoje, será a tentativa de uma possível reação, o time carioca vai ter que quebrar um tabu de nove anos (ou 10 partidas) sem uma vitória sequer sobre o Palmeiras.

Escalações: Palmeiras x Vasco

O verdão sofre com alguns desfalques para esse confronto, Gustavo Gómez e Richard Ríos estão em suas respectivas seleções, paraguaia e colombiana, preparando-se para a disputa da Copa América. Endrick já se despediu e está na seleção Brasileira, o jovem Luis Guilherme assinou com o West Ham, e Luan está de malas prontas rumo ao Toluca, do México. 


Raphael Veiga treinando no CT da Barra Funda.
Raphael Veiga treinando no CT da Barra Funda (Foto: reprodução/Cesar Greco/Instagram/@Palmeiras)

Possível escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro (Rômulo) e Rony (Flaco López).

O Vasco por sua vez, está sem Payet, o técnico terá que reorganizar o meio de campo. E procura uma vitória após o vexame  no clássico contra o Flamengo, a tendência é que o Português conforme a escalação poucas horas antes do jogo.


Registro do treinamento desta Terça-feira no CT.
Registro do treinamento desta Terça-feira no CT. (Foto: reprodução/Leandro Amorim/Instagram/@Vascodagama)

Possível escalação do Vasco: Léo Jardim, Rojas, Maicon, Léo, Puma (Paulo Henrique), Sforza, Hugo Moura (Zé Gabriel), Galdames,, Lucas Piton, Adson (Rayan) e Vegetti.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC)

Assistentes : Fabricio Vilarinho da Silva e Eduardo Gonçalves da Cruz 

VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA-ES)

Onde assistir:

A partida entre Palmeiras e Vasco será transmitida pela ao vivo na Globo e Premiere (pay-per-view).

Data de publicação: 13/06/2024 21:22

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...