Corinthians e Grêmio se enfrentam pelo jogo de ida da Copa do Brasil

Diego Barcellos Por Diego Barcellos
2 min de leitura
Foto destaque: Gustavo Nunes em ação pelo Grêmio durante a partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 2024 na Neo Quimica Arena (Reprodução Lucas Uebel/Grêmio)

O jogo desta quarta-feira (31), às 21:30 no horário de Brasília, será na neo química arena. A partida será transmitida pelas redes Globo Premiere e SporTV, além da Globoplay.

Das 4 partidas que disputou pela Copa do Brasil, o Corinthians segue com 100% de aproveitamento. O clube do parque São Jorge passou por; Cianorte, São Bernardo e América-RN. Essa noite será os primeiros 90 minutos dos 180 que serão disputados entre as duas equipes.


Estadio Neo Química Arena (Foto: reprodução/Instagram/@brasileirao)

O Grêmio chega confiante após conseguir bons resultados depois de um começo conturbado no Brasileirão, o tricolor gaúcho eliminou o operário com um empate e uma vitória.

Escalação do Corinthians

O Corinthians vem a campo com a provável escalação: Hugo Souza; Fagner, Cacá (Félix Torres), André Ramalho e Hugo; Raniele, Alex Santana, Ryan (Charles) e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto. Ramón Díaz está incerto sobre a escalação do Corinthians para a partida de hoje.

No empate de 2 a 2 com o Grêmio na semana passada, o técnico utilizou três zagueiros, mas o resultado não foi positivo. Por consequência, o Timão pode voltar a adotar o esquema 4-4-2.

Escalação do Grêmio

O Grêmio vem para a partida com a seguinte escalação: Marchesín; Rodrigo Ely, Jemerson e Kannemann (Geromel); João Pedro, Villasanti, Dodi (Carballo), Cristaldo e Reinaldo; Pavon e Soteldo.

Ruan Oliveira, Maycon e Diego Palacios são os destaques para o jogo de logo mais, todos por lesão ou desgaste físico, nenhum jogador pendurado.

Geromel, Gustavo Martins e Carballo voltaram ao time do Grêmio. O técnico pode repetir a escalação da vitória sobre o Vasco da Gama, mas o desgaste pode causar mudanças.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE);Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa (Fifa/RJ) e Nailton Junior Oliveira (Fifa/CE); Quarto árbitro: Alisson Sidnei Furtado (GO);VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile