INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Corinthians já pensa homenagens e não vai dificultar saída de Cássio

Timão diz que não faz questão da multa e tem esperança de que a conversa sobre a rescisão seja amigável e avance já nesta quinta(16)

Cássio está de saída do Corinthians
Foto destaque: Cássio está de saída do Corinthians (Reproduçao/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians tem sido muito cauteloso na condução da saída do goleiro Cássio pensando, justamente, em preservar a imagem de ídolo que ele tem no clube e estuda a viabilização de homenagens ao arqueiro da camisa 12. O presidente do clube alvinegro, Augusto Melo, disse não querer dificultar a rescisão contratual do arqueiro, que já tem acordo encaminhado para possivelmente defender o Cruzeiro-MG. A exigência do pagamento do valor da multa para a saída do goleiro já foi descartada.

Homenagem ao ídolo

Algumas homenagens a Cássio já estão sendo elaboradas. O presidente do clube, tem o desejo de fazer um busto do camisa 32, mas tal honraria, tem por hábito, serem oferecidas a jogadores aposentados. Porém, o arqueiro ainda poderá jogar contra o Corinthians, neste ano ainda. Apesar das conversas iniciais, o marketing alvinegro só irá começar a elaboração de tais ações, depois que sua saída estiver consumada.


Cassio em jogo pelo Corinthians
Cássio atuando pelo corinthians (Foto: Reprodução/Bruno Cruz/Ag. PHD Press)


Todos do clube já sabem da decisão do goleiro, que continua treinando com o grupo, ao mesmo tempo que aguarda o desenrolar das negociações.

O Timão tinha jogo marcado para domingo, contra o Botafogo, mas o campeonato nacional foi interrompido devido a tragédia no Rio Grande do Sul. O próximo confronto do Timão será na quarta-feira, contra o América-RN, pela Copa do Brasil.

Eterna gratidão

Na visão do presidente é preciso ter gratidão por tudo que Cássio fez pelo clube e zelar pela imagem dele junto à sua torcida. Uma disputa litigiosa agora, causaria danos às duas partes, declarou Augusto Melo, sendo esse também o pensamento de Carlos Leite, empresário do goleiro.

Nesta quinta (16), a diretoria corintiana deve se reunir com os representantes do goleiro buscando um acordo. Cássio tem alguns valores a receber do Corinthians e diz que pode abrir mão de uma parte para facilitar sua saída.

Em uma pesquisa feita no final de 2023, sobre os direitos de imagem do atleta, apontavam R$1,2 milhão em aberto. Já em março de 2024, o clube quitou várias pendências, contudo, outras parcelas apareceram. Com o empresário de Cássio a dívida é ainda maior, ultrapassando a quantia de R$62,5 milhões, dívida essa, corre na justiça. Segundo o empresário do jogador, a disputa judicial não influenciaria em nada, no que diz respeito às carreiras de seus clientes que jogam no Corinthians. Além do goleiro Cássio, o lateral Fagner também faz parte do plantel do empresário.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...