A segunda-feira (4) é dia de clássico paulista no Campeonato Brasileiro. Em pontos opostos da tabela, Corinthians e Palmeiras vão se enfrentar às 20h na Neo Química Arena, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão 2024. Veja onde assistir ao Derby.
Onde assistir Corinthians x Palmeiras
O jogo é de suma importância para ambas as equipes. Enquanto o Palmeiras luta para ser campeão do Campeonato Brasileiro, o Corinthians está na briga contra o rebaixamento. A partida promete ser agitada por conta das situações das equipes na tabela do Brasileirão.
Ficha técnica de Corinthians x Palmeiras
- Data e horário: segunda, 4 de novembro de 2024, às 20h (horário de Brasília)
- Local: Neo Química Arena, São Paulo
- Onde assistir: Premiere (pay-per-view)
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
- VAR: Wagner Reway (ES)
O Corinthians chega para disputar o clássico após a dura eliminação na Copa Sul-Americana. Na ocasião, o Timão perdeu para o Racing por dois a um no El Cilindro, ficando de fora da decisão.
Por sua vez, o Palmeiras vem de um tropeço no campeonato. A última partida do Verdão foi contra o Fortaleza, que terminou empatado por 2 a 2, no Allianz Parque.
Prováveis escalações de Corinthians e Palmeiras
CORINTHIANS (Técnico: Ramon Díaz)
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Alex Santana, Charles, Breno Bidon e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estevão, Flaco Lopez e Felipe Anderson.
Em situações distintas na tabela
Corinthians e Palmeiras, rivais históricos, estão em situações diferentes na tabela do Campeonato Brasileiro, pois o Palmeiras luta pelo título brasileiro com o Botafogo. Atualmente, o time de Abel Ferreira está na segunda colocação, três pontos atrás do alvinegro carioca.
Por outro lado, o Corinthians, do técnico Ramon Díaz, está na 15ª posição com 35 pontos. Apesar da posição, a situação segue complicada. O Timão está a apenas um ponto do primeiro time na zona de rebaixamento, o Athletico-PR. O Juventude está em 18º, mas com o mesmo número de pontos do Furacão.