INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Coudet busca dar ritmo aos Jogadores do Inter após vitória em retorno do Brasileirão

Após Vitoria contra o Cuiabá, treinador elogia segundo tempo da equipe e busca alternativas para dupla Borré e Enner Valencia

Eduardo Coudet
Foto Destaque: Eduardo Coudet e Internacional retornam ao Brasileirão com vitória(Foto: Reprodução/Ricardo Duarte/Internacional)

Neste Sábado (01) ocorreu o retorno do internacional ao campeonato brasileiro, uma vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá fora de casa, após o término da partida o técnico Eduardo Coudet afirmou que o triunfo da partida veio em consequência de uma melhora de postura depois do intervalo, onde a equipe conseguiu se impor e criou oportunidades para adquirir os três pontos. 

Melhora de produção na Equipe

Em coletiva pós-jogo, durante as primeiras repostas, o treinador argentino se mostrou alegre com o resultado da equipe, explicando que entende que a produção do grupo irá melhorar com o decorrer das partidas, mas para que isso ocorra e necessário que o time inteiro continue nesse crescimento. 

Comentou sobre as mudanças de sua escalação, o professor surpreendeu com Robert Renan e Hugo Mallo começando com titulares nas vagas de Renê e Bustos e deixa Alan Patrick no Banco para iniciar a partida com Bruno Henrique, além de recolocar Mercado e Thiago Maia entre os Titulares. 


Hugo Mallo
Hugo Mallo marca o gol da partida(Foto: Reprodução/Maxi Franzoi/AGIF)

Alterações certeiras

Após o término do primeiro tempo, Coudet retirou Mauricio e Enner Valencia para as entradas de Alan Patrick e Aránguiz durante o intervalo, as alterações fizeram o Colorado melhorar o rendimento na etapa final. 

– Tentaremos que todos joguem, precisamos de todos. É a verdade. Óbvio que ainda não temos o ritmo que precisamos. Acha que foi normal o ritmo do jogo anterior ou o primeiro tempo? Melhoramos muito no segundo – Comentou o Técnico. 

Sem Borré e Valencia

Coudet também comentou sobre a dupla Borré e Valencia, que começaram a partida como titulares, e que foram convocados por suas seleções para à Copa América, por conta disso ficarão indisponíveis por 11 jogos da equipe gaúcha, o argentino buscará peças no elenco para substitui-los. 


Borré
Rafael Borré jogando pelo Internacional(Foto: Reprodução/ Ricardo Duarte / Internacional)

Quanto às trocas, teremos um calendário muito apertado. Precisamos que todo o grupo tenha ritmo. O caso de Alan Patrick… Sei a importância dele ao time, mas vem um montão de jogos e seguramente o utilizaremos. A ideia era usar os dois centroavantes que sairão –Continuou. 

Próximos compromissos do Colorado

Com a vitória, o Internacional obteve 10 pontos em cinco jogos e ficou em sétimo lugar no Brasileirão, seu próximo duelo na competição será contra o São Paulo no estádio Heriberto Hülse, em criciúma, marcado para o dia 13 de junho, às 20h.  

Antes disso, a equipe gaúcha enfrentará o Real Tomayapo pela Sul-Americana, a partida ocorrerá nesta terça (04), no IV Centenário, na Bolívia, às 21H30 (Horário de Brasília).     

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...