INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cristiano Ronaldo celebra chegada de Mbappé ao Real Madrid

CR7 comentou em publicação do craque francês em que ele está usando a camisa do time espanhol ainda quando criança

Mbappé em jogo pelo Paris Saint-Germain
Foto destaque: Mbappé em jogo pelo Paris Saint-Germain (reprodução/Instagram/@mbappe)

Cristiano Ronaldo, ídolo do futebol mundial e referência para Kylian Mbappé desde a infância, celebrou publicamente a transferência do astro francês para o Real Madrid. O atacante português expressou sua empolgação ao comentar na publicação feita por Mbappé nas redes sociais, mencionando que estava “ansioso” para ver o jovem talento atuar com a camisa do atual campeão da Champions League.

“Minha vez de ver. Ansioso para ver você brilhar no Bernabéu”, comentou.


Comentário do Cristiano Ronaldo em publicação do Mbappé
Comentário do Cristiano Ronaldo em publicação do Mbappé (Foto: reprodução/Instagram/@mbappe)

Anúncio oficial e comemoração de Mbappé

O Real Madrid anunciou nesta segunda-feira (03) a contratação de Kylian Mbappé. Pouco tempo depois da postagem oficial feita pelo clube, o ex-atacante do Paris Saint-Germain usou suas redes sociais para comemorar o acerto, publicando fotos de sua infância, onde aparece vestindo a camisa do Real Madrid. Em uma das fotos, Mbappé aparece abraçado com seu ídolo de longa data, Cristiano Ronaldo.



O craque de 25 anos está atualmente concentrado com a seleção francesa, se preparando para a Eurocopa, que tem início marcado para o dia 14 de junho.

Ainda não foi definida a data de sua estreia no clube espanhol, e o comunicado oficial do Real Madrid não forneceu mais detalhes sobre a chegada do jogador. Em outra nota publicada em seu site, o clube divulgou um perfil detalhado de seu mais novo reforço.

Detalhes do novo uniforme

Segundo informações divulgadas pelo jornal francês Le Parisien, Kylian Mbappé usará a camisa 9 do Real Madrid, vaga, desde a transferência, de Karim Benzema para o Al-Ittihad em 2023. O jornal também destacou que o atacante assumirá a camisa 10 após a saída de Luka Modric, prevista para 2025. O meia croata, atualmente com 38 anos, tem contrato até o final deste mês, entretanto, deve renovar para mais uma temporada.

Expectativa e futuro

A chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid marca um novo capítulo na carreira do jovem craque francês, prometendo trazer ainda mais brilho e talento para o time espanhol. Com a benção de Cristiano Ronaldo, as expectativas são altas para seu desempenho no Santiago Bernabéu e em futuras competições.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...