Cristiano Ronaldo pretende não seguir no futebol depois da aposentadoria

3 min de leitura
Cristiano Ronaldo durante um jogo da liga saudita
Foto destaque: Cristiano Ronaldo durante um jogo da liga saudita (Reprodução/Yasser Bakhsh /Getty Images Embed)

Em entrevista ao canal NOW, o jogador do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo, revelou quais serão seus planos, dentre elas uma possível aposentadoria da seleção portuguesa. Após o término da Eurocopa, surgiram vários boatos sobre o craque português não voltar a defender a seleção portuguesa.

 No entanto, o craque de 39 anos declarou que seguirá à disposição do técnico da seleção, Roberto Martinez. A seleção de Portugal em setembro tem compromissos pela UEFA Nations League, os jogos vão ser contra a Croácia e Escócia.

Sobre seu futuro na seleção, Cristiano Ronaldo afirmou que “quando deixar a seleção não vou avisar a ninguém antes”. Além disso, declarou que quando decidir se aposentar da seleção portuguesa “será uma decisão espontânea da minha parte”.


Cristiano Ronaldo jogando a final da Supercopa Saudita (Foto: Reprodução/Yasser Bakhsh/Getty Images Embed)


Cristiano Ronaldo não cogita ser técnico

O craque português de 39 anos também respondeu se planeja continuar trabalhando com o futebol mesmo depois da aposentadoria.

Na minha mente, neste momento, não passa a ideia de ser treinador de nenhuma equipe. Não vejo o meu futuro passando por aí. Me vejo fazendo outras coisas, fora do futebol, mas o futuro só Deus sabe” revelou sobre seu futuro após aposentadoria do futebol.

Cristiano Ronaldo inclusive inaugurou recentemente seu próprio canal no Youtube, o canal tem a proposta de ter desafios, entrevistas e curiosidades de sua carreira de jogador de futebol.

Outros projetos de Cristiano Ronaldo

Além dessa entrevista ao Canal NOW, o jogador português já manifestou em outras entrevistas que pretende seguir em outros caminhos depois do encerramento da carreira.

Dentre outros investimentos e projetos do jogador tem o seu canal UR — Cristiano, criado recentemente e até o momento alcançou 46,8 milhões de inscritos.

Cristiano também tem investimentos em uma marca de roupas íntimas masculinas, investimentos no mercado de NFT, participações na área de hotelaria e tem investimentos na área tecnológica como ser um dos principais investidores do jogo de futebol, UFL, no qual o Cristiano Ronaldo é o principal embaixador do jogo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile