INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cruzeiro anuncia contratação do atacante Kaio Jorge

Jogador chegará a equipe mineira após 2 anos na Europa

Kaio Jorge
Foto destaque: Kaio Jorge na Juventus (Reprodução/Instagram/Kaiojorge)

Nesta quarta-feira (05,) o Cruzeiro anunciou a contratação de Kaio Jorge, atacante de 22 anos vindo da Juventus da Itália. Com passagens por Santos e Frosinone, o jogador volta para o futebol brasileiro após dois anos na Europa. Kaio é aguardado na sede da equipe em Belo Horizonte para a confecção dos exames médicos e assinatura de contrato. Inicialmente, o atacante assinou por 5 anos com a equipe mineira.

Os números da venda podem chegar aos 6,5 milhões de euros, vale lembrar que o atacante foi vendido por 3 milhões de euros do Santos para a Juventus. O pagamento inicial é de 4,5 milhões de euros, os outros 2 milhões surgem como bônus por metas. O jogador não está nos planos da equipe italiana para a temporada.


Comunicado oficial do Cruzeiro (Reprodução/X/Cruzeiro)

Contratações do novo Cruzeiro

Kaio Jorge surge como a segunda contratação da equipe celeste após a compra da SAF pelo dono da rede de supermercados BH, Pedro Lourenço. A gestão pós-Ronaldo também trouxe o goleiro Cássio de 37 anos, ele chegou ao Cruzeiro após longa passagem pelo Corinthians. As novas contratações do time mineiro só podem participar das competições nacionais após o dia 10 de julho, no início da janela de transferências.


Chegada do goleiro Cássio (Reprodução/X/Cruzeiro)

Números do jogador

Nos últimos anos o jogador lutou por espaço na Juventus, porém, foi emprestado ao Frosinone equipe rebaixada na Série A deste ano. Durante sua passagem pela Itália, Kaio Jorge participou de 31 partidas, marcou três gols e promoveu uma assistência. Das 31 partidas disputadas, 22 foram pelo Frosinone e 9 pela Juventus. Além disso, o jogador participou de duas paridas pela Juventus Next Gen, equipe sub-23 que participa da terceira divisão italiana, por lá ele converteu um gol.

Antes de sua ida para a Europa, o jogador atuava pelo Santos, na equipe paulista, Kaio participou de 84 partidas, converteu 17 gols e 4 assistências.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...