INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cuiabá divulga nota oficial, repudiando a fala de Mano Menezes

Clube revela que fala do treinador é “preconceituosa e inaceitável”, e ainda mostrou que não conhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá de forma pejorativa

Raniele pelo Corinthians
Foto destaque: Raniele jogando pelo Corinthians. (Reprodução/Instagram/@r14niele)

Na madrugada desta quinta-feira (25), o Cuiabá repudiou através de uma nota oficial, a declaração feita por Mano Menezes ao citar Raniele em entrevista coletiva, depois da derrota do Corinthians para o Ituano, pelo Paulistão.

A fala do treinador

Ao analisar a atuação do time, Mano criticou uma finalização de Raniele, que já jogou no Cuiabá. E acabou falando do antigo clube do jogador.

Mano falou: “a gente desperdiçou algumas bolas que acho que poderíamos ter criado mais, um pouquinho melhor. Talvez me referisse aí a uma cobrança do Raniele porque tentou chutar uma bola ao gol e achou que tava lá em Cuiabá. Não dá, né? Tamo no Corinthians”.

O time de Mato Grosso classificou a fala de Mano como “preconceituosa e inaceitável”, além de afirmar que o treinador “mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa”.

Raniele pelo Cuiabá
Raniele disputando bola (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Nota do Cuiabá

O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentário desrespeitosos que ferem a imagem do clube”.

Carreira do Raniele

O jogador atuou no Cuiabá em 2023 e foi um dos principais jogadores do clube na histórica campanha do Brasileirão, a melhor desde o acesso. Fez 35 partidas e balançou as redes três vezes até ser contratado pelo Corinthians, no início deste ano.

Raniele, vem sendo titular no clube paulista e permaneceu em campo durante os 90 minutos dos jogos do Corinthians no Campeonato Paulista, vitória sobre o Guarani e derrota para o Ituano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...