INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Depois de empate do Inter, Coudet admite desempenho abaixo do esperado

O técnico, no entanto, não mediu palavras sobre o que causou o baixo desempenho e ainda apontou o gramado como um dos fatores

Técnico do Inter
Técnico do Inter Eduardo Coudet (foto: reprodução/Instagram/@scinternacional)

Depois de um empate em 0 a 0 com o São Luiz, o técnico do Internacional admitiu que o desempenho da equipe ficou aquém das expectativas. Uma das razões apontadas por ele foi a condição do gramado do estádio 19 de Outubro, que dificultou a fluidez na troca de passes e na construção de jogadas.

Técnico demostrou tranquilidade ao falar com jornalistas

Quando foi falar com os jornalistas, o técnico chegou sorridente, inclusive brincou com eles antes de começar a falar. Sobre o jogo, foi claro ao dizer que, neste início de temporada, é necessário revezar os principais jogadores do elenco enquanto o grupo ainda busca aprimorar as condições físicas após o retorno das férias. No entanto, também afirmou que o futebol apresentado nesta partida não foi o desejado pela equipe.

O ideal é rodar e ganhar. Tentamos não perder jogadores. A partida foi muito feia. Foi o primeiro jogo de muitos jogadores, um campo muito ruim. Sobretudo o primeiro tempo, a bola por cima.

— Eduardo Coudet

O argentino ainda afirmou que o time deve evoluir com o passar das partidas e acredita que, até março, a equipe já deva estar apresentando tudo o que deseja oferecer aos torcedores.

Gramado foi um dos fatores para baixo desempenho

Ainda sobre o resultado da partida, ele afirmou que uma série de fatores atrapalharam o melhor desempenho do time, porém, culpou principalmente a irregularidade do gramado, que obrigou o time a fazer excesso de cruzamentos e divididas.


Jogadores durante partida do Inter
Jogadores tiveram desempenho abaixo do esperado durante partida contra o São Luiz (foto: reprodução/Instagram/@scinternacional)

“Hoje tivemos dificuldades, segunda bola. Não temos um time para esta especialidade. Buscamos sempre ter três meias e dois atacantes, mas temos de nos adaptar. Não trabalho a semana toda para os dois centroavantes pularem e brigar pelo rebote, mas temos sempre de ganhar. É natural. Com este campo e muitos estreando não era a melhor forma”, afirmou o técnico sobre o último jogo.

Agora, com esse empate, o time soma um total de quatro pontos no Campeonato Gaúcho. Eles se preparam para enfrentar o Ypiranga neste sábado. A partida será disputada no estádio Beira-Rio e está programada para começar às 16h30.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...