Diário AS revela bastidores sobre Vinícius Júnior após perda da Bola de Ouro

O jornal espanhol diz que o atacante está em seu limite

Mateus Zago Por Mateus Zago
2 min de leitura
Foto destaque: Vinicius Junior (Reprodução/Mateo Villalba/Getty Images Embed)

Na última segunda-feira (28), a France Football premiou entre diversas categorias, o Melhor Jogador de Futebol do Mundo, em uma disputa entre Rodri, Vinícius Júnior e Bellingham como finalistas, que teve o volante espanhol como vencedor, gerando grande repercussão negativa em volta do prêmio. O Real Madrid, que não chegou a comparecer na cerimônia, ainda não realizou um pronunciamento oficial, mas se mostrou bem irritado pela perda de Vinícius e outros jogadores do clube, como Bellingham e Carvajal.


VINI JR DECIDE DE NOVO, FAZ HISTÓRIA E REAL É CAMPEÃO DA CHAMPIONS! B. DORTMUND 0X2 REAL MADRID
Borussia Dortmund 0 x 2 Real Madrid (Vídeo: reprodução/YouTube/TNT Sports Brasil)

Situação de Vinícius Júnior

Após a derrota na Bola de Ouro, onde Vini e grande parte dos fãs de futebol, acreditavam que o brasileiro levaria o prêmio, sendo o primeiro desde Kaká, em 2007, a trazer a Bola de Ouro de volta ao Brasil.

O jornal “As” revela que o golpe psicológico foi bastante forte para Vini, que tinha preparada uma grande comemoração para o prêmio, que havia um consenso sobre ser dele, por todas suas atuações decisivas e emblemáticas, participando de gols em todas as fases da Champions League.

O diário ainda afirma que a perda do prêmio coloca o futuro do brasileiro no Real Madrid em cheque, por diversas circunstâncias, como a falta de proteção em relação aos atos racistas sofridos por ele constantemente, o que desagrada cada vez mais Vini.

Colocação de Vinícius na Bola de Ouro

O atacante brasileiro ficou na segunda colocação, atrás do volante espanhol Rodri, mesmo tendo sido Campeão da UEFA Champions League, Melhor jogador do torneio, tendo feito gols em todas as fases da competição e Campeão da La Liga.

Algumas pessoas presentes no auditório durante a premiação, gritaram pelo nome de Vinícius, enquanto George Weah, presidente da Libéria e Bola de Ouro em 1995, via e anunciava o resultado, provando que muitas pessoas acreditavam que Vini seria o vencedor.

Sair da versão mobile