INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Dorival Júnior reforça lista de convocados para a Copa América

O técnico chamou: Bremer, Éderson, Pepê e Rafael. Eles se juntam aos demais atletas convocados no dia (10).

Técnico da seleção brasileira, Dorival Jr
Foto Destaque: Dorival Júnior na sua apresentação como técnico da seleção brasileira (Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/Getty Images Embed)

Neste domingo (20), o técnico da seleção brasileira de futebol, Dorival Júnior, chamou mais nomes para reforçar a sua lista de convocados para a Copa América e para os amistosos contra os Estados Unidos e México. Os nomes escolhidos foram: Bremer, da Juventus, Éderson, da Atalanta e Pepê, do Porto. Rafael, goleiro do São Paulo, também foi chamado para substituir Éderson, que se machucou durante o jogo do Manchester City contra o Tottenham, na última terça-feira, partida válida pela Premier League.

O aumento dos números de jogadores foi autorizado pela Conmebol na madrugada de ontem, numa reunião em Bangkok, na Tailândia.

Novos nomes


Anúncio do Dorival Júnior convocando os novos jogadores para a Copa América (Vídeo: Reprodução/Instagram/@cbf_futebol)


Dentre esses nomes chamados pelo técnico para se juntar a amarelinha, Éderson, volante da Atalanta, está ganhando sua primeira oportunidade de servir a seleção, o jogador nunca havia sido convocado para servir a seleção principal. O goleiro Rafael, está sendo chamado pela sua segunda vez, ele havia sido chamado pelo Dorival na última data FIFA, para os amistosos contra a Inglaterra e a Espanha.

O zagueiro Bremer e o ponta Pepê, já tinham sido convocados para seleção em outras ocasiões.

Agora esses jogadores se juntam aos demais jogadores que foram chamados na sexta-feira (10).

Lista de convocados

Segue a lista atualizada dos convocados para servirem seleção brasileira:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Rafael (São Paulo).

Zagueiros: Beraldo (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Bremer (Juventus).

Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto).

Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Éderson (Atalanta).

Atacantes: Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid) e Pepê (Porto).

Amistosos e Copa América

Antes do início da Copa América, o Brasil terá dois amistosos, nos Estados Unidos, para se preparar para a competição. No dia 08 de junho, as 21h30, a seleção entra a campo para enfrentar o México, no Kyle Field Stadium. E no dia 12 de junho, as 15h, a seleção enfrentará os Estados Unidos, no Camping World Stadium, em Orlando.

A Copa América deste ano ocorrerá nos Estados Unidos e começará no dia 20 de junho. O Brasil estreia no torneio no dia 24 contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, na Califórnia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...