Em vitória diante do Flamengo, São Paulo leva maior público ao Morumbis

Leonardo Guimaraes Por Leonardo Guimaraes
2 min de leitura
Morumbis, palco de São Paulo e Palmeiras (Reprodução/Instagram/@saopaulofc)

Com mais de 58.065 torcedores e renda de 4.007.778.00, o São Paulo bateu o Flamengo pelo placar de 1 a 0 e, além dos 3 pontinhos, o tricolor conquistou um novo recorde de público em sua casa.

O torcedor tricolor vem dando um show nas arquibancadas, e empurrou o São Paulo para mais uma vitória em casa nesse Campeonato Brasileiro, colocando a equipe dirigida pelo argentino Luiz Zubeldia, oficialmente na briga pelo g4 do campeonato nacional. O São Paulo ocupa, até aqui, a 6° colocação, ficando apenas com 1 pontinho a menos que o fortaleza time que fecha o g4 do campeonato brasileiro.

Partidas com mais públicos em casa

  • São Paulo 1 x 0 Flamengo (58.065)
  • São Paulo 2 x 0 Talleres (56.162)
  • São Paulo 0 x 0 Palmeiras (55.694)
  • São Paulo 1 x 1 Novorizontino (55.197)
  • São Paulo 1 x 1 Palmeiras (55.033)

Mais de 1 milhão no Morumbis

Na partida diante do Goiás, válida pelas Oitavas de finais da copa do Brasil, o tricolor alcançou a marca de 1 milhão de torcedores Morumbis.

O São Paulo venceu a partida por 2 x 0 (Luciano e Calleri) e leva vantagens diante do time goiano para o jogo de volta, que acontece quinta-feira (8), na serrinha.



Os números deste último sábado superou antigo recorde de 56.162 registrada na partida diante da equipe Argentina Talleres em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores da América.

O São Paulo volta a jogar em sua caso no próximo final de semana diante do Atlético – GO pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, a equipe só volta a atuar em casa contra o Nacional – UR pelo jogo de volta das oitavas de finais da copa Libertadores, com chances grandes de um novo recorde de público no Morumbis.

Seguir
Estudante de jornalismo. ex-redator do site esportivo dimensão esportiva. Um amante de livros, músicas, politica e futebol
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile