INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Endrick comenta sobre o 7 a 1 e promete entregar tudo de si na Copa América

Endrick tem chance de ganhar a titularidade na Copa América em amistosos contra o México e os Estados Unidos

Endrick emocionado em sua última partida no Palmeiras
Foto destaque: Endrick emocionado em sua última partida no Palmeiras (Reprodução/Instagram/@endrick)

Há dez anos, quando era apenas um pequeno torcedor de 8 anos de idade, Endrick vivenciou uma das experiências mais tristes no futebol em sua vida: a goleada de 7 a 1 da Alemanha em cima do Brasil na Copa do Mundo.

O jovem, agora vestindo a amarelinhas, sabe bem a responsabilidade de ser um exemplo para as crianças e disse que irá dar a vida para trazer mais um título da Copa América para a seleção brasileira.

O Brasil estreia no dia 24/06, contra a seleção da Costa Rica às 22 horas (Brasília) no majestoso SoFi Stadium, local onde os times de futebol americano Los Angeles Rams e os Los Angeles Charges jogam.

Exemplo da criançada


Endrick no amistoso contra a Espanha (Foto: Reprodução/Jose Breton/Pics Action/NurPhoto/Getty Images Embed)


Eu queria só mandar um recado para as crianças, somente elas são o que importa para mim. Espero que todas essas crianças possam vibrar e ver a nossa seleção jogar com raça e determinação, nos dedicar o máximo possível“, disse o jogador, em entrevista exclusiva.

O jovem brasileiro é tido como uma das esperanças de gols para a seleção. Além disso, é um grande exemplo para as crianças que estão começando a acompanhar o futebol, assim como Neymar Jr foi para ele e para outros fãs mirins que cresceram o acompanhando.

Chance de ser titular


Endrick no treino da seleção brasileira (Foto: Reprodução/Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images Embed)


Antes de estrear na Copa América, a seleção brasileira terá dois amistosos: contra a seleção do México no dia 08/06 e contra os Estados Unidos dia 12/06. Nesses jogos, Endrick tem chance de ser titular e provar que merece a titularidade durante a competição.

Para isso, ele terá que fazer gols e fazer excelentes partidas, pois ser titular da maior seleção do mundo não é pouca coisa. Sendo seu primeiro campeonato principal com a amarelinha, ele afirmou que não faltará dedicação da parte dele.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...