INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Estreantes da Seleção são testados na escalação titular durante treino

João Gomes, Wendell, Fabrício Bruno, Beraldo e Bento foram destaques de Dorival Júnior no treinamento desta quinta-feira (21)

João Gomes durante treino da seleção brasileira no CT do Arsenal
Foto destaque: João Gomes durante treino da seleção brasileira no CT do Arsenal (reprodução/Pedro Martins/CBF)

Durante o treino da Seleção Brasileira desta quinta-feira (21), Dorival Júnior colocou em campo o possível time titular que enfrentará a Inglaterra no próximo sábado (23), em Wembley. Desta vez, os holofotes se voltam para os estreantes Bento, Beraldo, Fabrício Bruno, Wendell e João Gomes, que trazem uma nova energia à equipe, enquanto o ataque, conta com a presença de Vini Jr., Raphinha e Rodrygo.


Dorival Júnior e Rodrygo durante treino da seleção brasileira no CT do Arsenal
Dorival Júnior e Rodrygo durante treino de quinta-feira (21), da Seleção Brasileira no CT do Arsenal (Foto: reprodução/Rafael Ribeiro/CBF)

Variações táticas e estratégias inovadoras

Explorando variações táticas sem alterar a composição original (4-3-3 para o 4-4-2), o técnico optou por iniciar o jogo com Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell na linha defensiva; no meio-campo, Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá foram escalados; à medida que no ataque Vini Jr., Rodrygo e Raphinha se destacam. Ainda no treinamento, Douglas Luiz foi experimentado na posição de João Gomes.

Segundo as apurações feitas pelo Globo Esporte e contrariando as expectativas iniciais, Fabrício Bruno assumirá a posição de zagueiro, pela direita, ao lado de Beraldo, deixando Bremer fora da formação titular.

Richarlison, previamente ausente nos estágios iniciais da preparação física devido ao controle de carga, reintegrou-se ao treino com bola. O atacante, que retornou recentemente de uma lesão, é alvo de uma minuciosa avaliação da comissão técnica, que busca otimizar sua contribuição para a equipe diante do desafio iminente.


Richarlison durante treino da seleção brasileira no CT do Arsenal
Richarlison durante treino da Seleção Brasileira no CT do Arsenal (Foto: reprodução/Rafael Ribeiro/CBF)

Horário e transmissão ao vivo

O aguardado embate entre Brasil e Inglaterra está marcado para o sábado (23), às 16h (horário de Brasília), em Wembley. Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela Globo e Sportv, prometendo uma forte disputa entre duas das maiores potências do futebol mundial.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − treze =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...