INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fagner homenageia Cássio em vitória do Corinthians

Lateral utilizou a camisa 12 que antes pertencia ao ex-goleiro da equipe

Cássio se emociona
Foto Destaque: Cássio se emociona durante a despedida(Reprodução/Corinthians TV)

A última quarta-feira (22) reservou o segundo encontro entre Corinthians e América-RN pela Copa do Brasil. Após a primeira partida, a equipe paulista podia empatar para avançar à próxima fase da Copa Do Brasil. Já a última partida terminou com a vitória do time alvinegro por 2×1. Dessa forma, a equipe está presente nas oitavas de final da competição.

Porém, não foi somente a vitória que chamou a atenção da torcida do Timão. A partida marcou o primeiro jogo da equipe sem o goleiro Cássio no plantel de jogadores em 11 temporadas. Com isso em mente, o também ídolo alvinegro Fagner entrou em campo com a camisa 12, número utilizado por Cássio durante sua passagem pelo time paulista. Sobre a homenagem, o jogador relatou:

“Foi só para esse jogo mesmo, acho que foi o primeiro jogo pós-saída dele, né? Eu pedi para ele, pedi para o pessoal do clube se eu poderia prestar essa homenagem a ele. Foi um cara tão vitorioso dentro do clube e tive o prazer de conviver com ele. Onze temporadas aqui, mais Seleção, PSV, enfim. A gente tem uma longa história de amizade. Acho que hoje essa vitória aí dedico a ele também, porque foi um cara que passou muita coisa dentro do clube. E eu queria só homenageá-lo, então acho que era uma forma simples de poder homenagear e representar a camisa que foi tão vitoriosa dentro do clube”

Fagner

O Corinthians aguarda o sorteio da CBF para descobrir quem enfrentará na próxima fase da competição. Enquanto isso, a equipe tem duelo marcado contra o Racing, do Uruguai, na próxima terça-feira (28), em partida válida pela Copa Sul-Americana.


Camisa utilizada por Fagner na partida (Reprodução/X/Corinthians)

Resumo da partida

Em partida bem disputada, o Corinthians conseguiu vencer a equipe de Natal nos acréscimos. O América precisava de um gol para levar a partida para a disputa de pênalti e de dois para passar direto, porém, logo na primeira etapa a missão ficava mais impossível. Aos 42 minutos, Yuri Alberto abriu o placar para o timão, e a equipe foi para o intervalo mais tranquila. Mas logo no início da segunda etapa, aos 52, Wenderson marcou para a equipe de Natal. O América precisava novamente de mais um gol. A partida foi esquentando com o desejo de classificação direta pelas duas equipes. Parecia que a partida acabaria 1×1, mas aos 91, Cacá marcou o segundo gol da equipe paulista e confirmou o time na próxima fase da competição.


Melhores momentos da partida (Reprodução/Youtube/ge)

Futuro de Cássio

Após a saída do Corinthians, o ídolo alvinegro assinou contrato com o Cruzeiro por dois anos e meio. O jogador já chegou em Belo Horizonte e está junto de seus companheiros de equipe.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...