INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fernando Diniz vê indisciplina inaceitável de jogadores do Fluminense

O técnico ainda lamenta a baixa de André, que se machucou no jogo contra o Cerro Porteño

fernando diniz
Foto destaque: Fernando Diniz pelo Fluminense. (reprodução/Instagram/@timediniz)

Nesta quinta-feira (25), o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Cerro Porteño, a partida foi válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Em uma entrevista depois do jogo, Fernando Diniz não deu previsão de retorno para John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur, os jogadores estão afastados devido a uma realização de festa em concentração antes do jogo contra o Vasco. O técnico definiu a indisciplina como “inadmissível”.

Entrevista do Diniz

“Em relação aos jogadores, foi algo inadmissível, ainda mais nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e para outros, para o futebol brasileiro levar mais a sério o futebol profissional. Há muitas famílias envolvidas. A gente tem que trabalhar com respeito e o máximo de empenho para que as coisas aconteçam de maneira correta”.

O treinador ainda falou: “em relação aos garotos, a gente não tem uma previsão. Isso é uma coisa que a gente vem conversando no dia a dia”.

O clube carioca não informou se aplicou multa aos atletas, que iniciaram programa de treinos de forma separada do restante do elenco no CT Carlos Castillo. A tendência é que uma nova reunião sobre o afastamento seja feita quando a diretoria retornar ao Rio de Janeiro, depois da partida contra o Corinthians, no domingo.

Sequência de jogos



“Mais que planejamento, a gente tem pensado muito sobre a sequência de jogos. Você nunca consegue cumprir o planejamento de forma integral. Hoje já teve a baixa do André, e a gente não sabe quanto tempo ele vai ficar afastado, como os jogadores vão reagir. Ontem a gente treinou em um campo todo enlameado por causa da chuva. Fora as viagens, os campos de treinamentos, os jogos”.

O empate contra o Cerro Porteño deu início a uma sequência de partidas do Fluminense fora do Rio de Janeiro. Com isso, Diniz destacou a necessidade de adaptar o planejamento dos jogadores a viagem e possíveis baixas. André saiu chorando do campo, depois de uma possível lesão no joelho, ele deixou o estádio de muletas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...