INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Flamengo tem má atuação na estreia da copa do Brasil e sai de campo com vaias

Tite técnico do time carioca reconhece péssima atuação apesar da vantagem de 1 a 0

Tite
Foto destaque: Tite (Reprodução/André Durão)

A vitória magra do Flamengo deixou clima desagradável para todos do elenco e para os torcedores presentes na partida, nessa última quarta-feira (1). 
Mesmo com vantagem no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o time rubro-negro não convenceu, e o Tite acabou sofrendo uma série de protestos após uma sequência de 3 jogos sem vencer.

Pressão da torcida

Com histórico recente de conquistas de expressão como o Campeonato Brasileiro de 2020 e a Libertadores de 2019, a torcida do Flamengo ficou acostumada a grandes espetáculos e consequentemente mais exigente. Com isso, qualquer sinal negativo já é visto pela torcida como um alerta para os torcedores e a partir daí, surgem os protestos e cobranças em cima de todo o elenco.


Flamengo campeão (Foto: reprodução/Getty Images embed)


Na partida contra o time do Amazonas, a equipe de Tite não mostrou um bom desempenho diante de mais de 39.000 pessoas presentes no Maracanã, e foi novamente questionado e criticado por suas decisões e seus resultados dentro de campo.

“Uma situação específica do jogo. Viemos de duas derrotas, e isso gera uma expectativa no atleta de dar e produzir. Uma retomada do processo de confiança se dá com boa performance. É admitir que foi mal no processo criativo. É a mesma equipe que perdeu um clássico agora e que fez três clássicos com o Fluminense, um clássico com o Vasco e outro com o Botafogo. O momento agora não é bom.”

Comentou Tite em entrevista ao GE.

O técnico do time carioca reconheceu que o momento que vive não é bom.

Volta de Gabigol

O jogo contou também com a volta do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que estava fora dos gramados, após polêmica suspensão por conta de problemas no exame antidoping. Seu futuro é incerto dentro da equipe do Rio de janeiro, mas enquanto não negociações e permanece.


Gabigol em jogo do Flamengo
Gabigol em jogo do Flamengo (Foto: reprodução/Flamengo)

Ele, que é ídolo Rubro-Negro, marcou apenas dois gols no ano e disputa posição com o atacante Pedro, que por sua vez marca mais uma vez e busca novamente pela artilharia no clube, para quem sabe ser novamente convocado pela Seleção Brasileira.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...