INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fluminense apresenta oficialmente Thiago Silva com direito à festa no Maracanã

Zagueiro retorna ao clube e afirma que não veio para brincadeira

Thiago Silva é recebido com festa no Maracanã (Reprodução/Buda Mendes/Getty Images)
Thiago Silva é recebido com festa no Maracanã (Reprodução/Buda Mendes/Getty Images)

Thiago Silva foi oficialmente apresentado pelo Fluminense no gramado do Maracanã e, em seguida, concedeu uma entrevista coletiva. O zagueiro de 39 anos retornou ao clube que o revelou ao mundo do futebol após 16 anos. Animado com a volta, ele falou sobre seu objetivo de conquistar mais títulos, especialmente a Libertadores.

Eu não vim pra brincadeira, não vim passear. (…) Aqui, meu comprometimento que eu sempre tive na carreira eu vou continuar tendo. E ainda mais. Porque sei o quanto o Thiago fez com que as pessoas criassem essa expectativa. E quem me conhece sabe o quanto eu vou procurar trabalhar para corresponder dentro de campo“, afirmou o jogador.

Jogador fala sobre demora para voltar

A expectativa pelo retorno de Thiago Silva ao Fluminense já era grande há algum tempo, embora tenha havido um adiamento que frustrou alguns torcedores. Ele esclareceu o motivo dessa demora, revelando que não era o momento certo para voltar, pois sempre honra com seus contratos e compromissos, e que apesar de ter recebido uma grande proposta em janeiro, esperou até seu contrato com o Chelsea se encerrar para só então vir para o time carioca.

Acho que nunca tive tanto tempo para fazer uma pré-temporada assim bem feita. Claro que o grupo está na frente, eu estou vindo de um período inativo. Fiz agora na última semana treinos bem adaptados em Londres. Vou seguir nesses treinos pra que, na próxima semana, eu possa estar junto com o grupo, me entrosar e pegar condicionamento com o pessoal. Porque sozinho é muito difícil. Mas eu preciso desse momento sozinho na pré-temporada para render o que esperam de mim“, disse Thiago Silva.


Thiago Silva durante sua apresentação no Maracanã (Reprodução/X/@FluminenseFC)

Recepção

Thiago Silva chegou no Rio de Janeiro ontem (07) pela manhã, e foi recebido por uma multidão de torcedores no Aeroporto do Galeão. Ele acenou para os tricolores, distribuiu autógrafos, tirou fotos e celebrou junto com os fãs que aguardavam desde a madrugada.

A apresentação de Thiago Silva pelo Fluminense no Maracanã foi um grande evento, com atmosfera de dia de jogo. Com mais de 55 mil pessoas presentes, o clube registrou um novo recorde de público para a apresentação de um jogador no Brasil. 

No dia 11 de junho, terça-feira, o Fluminense volta a jogar, dessa vez contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, Thiago só poderá entrar em campo a partir de julho, quando a janela de transferências se abrir.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...