INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Fortaleza surpreende e goleia Boca Juniors na Sul-Americana

Com esta vitória, o clube lidera o Grupo D acumulando nove pontos

Lucero comemorando gol contra o Boca Juniors, em jogo válido pela Sul-Americana
Foto destaque: Lucero comemorando gol contra o Boca Juniors, em jogo válido pela Sul-Americana (reprodução/Getty Images Embed)

Com uma exibição impressionante na segunda metade do jogo, o Fortaleza deixou o Boca Juniors para trás, vencendo por 4 a 2, na terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão. Lucero e Yago Pikachu balançaram as redes duas vezes cada, enquanto Pochettino brilhou com três assistências. Merentiel e Zenón descontaram para o Boca. Juan Pablo Vojvoda, técnico do Leão, deu sua análise da partida.

“Quero agradecer aos jogadores, eles merecem, trabalharam para isso. Fizemos uma partida equilibrada no primeiro tempo. Nos primeiros 15 minutos, nossa pressão funcionou. Depois do gol, eles tiveram uma posse de bola e chagaram para converter. No segundo tempo, matamos o jogo com gols e fazendo um jogo ofensivo muito efetivo. Aproveitamos bem essa possibilidade”, afirmou.

Destaque nas mudanças táticas

Quanto às alterações na equipe titular, Vojvoda fez questão de enaltecer Pedro Augusto, que assumiu a posição de zagueiro ao lado de Brítez e Titi, que entrou durante o primeiro tempo. Pedro, lembrado por ter perdido um pênalti na final da Sul-Americana de 2023, mostrou sua determinação em campo.

“Estou muito feliz pelo Pedro. Sabemos como ele trabalha por isso. Confiamos nele. Compreendo o torcedor, os momentos de raiva e fúria. Mas é uma pessoa que se tenho que definir em uma palavra é ‘resiliência’. Para todos aprenderem isso”, declarou o treinador.


Jogadores do Fortaleza comemorando gol contra o Boca Juniors, em jogo válido pela Sul-Americana (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


Fortaleza lidera o Grupo D

Com essa vitória, o Fortaleza assume a liderança do Grupo D com nove pontos. O Boca Juniors está em segundo lugar, com quatro pontos, seguido pelo Sportivo Trinidense com três, enquanto o Nacional Potosí está na lanterna, com apenas um ponto. Restam três jogos para cada equipe. O próximo confronto do Fortaleza será contra o Nacional Potasí, marcado para o dia 8 de maio, no Victor Ugarte, na Bolívia, às 21h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...