INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Gabigol é fotografado utilizando a camisa de time paulista

Assessoria nega a informação; o clube avalia punições

Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo (Reprodução/Instagram/@flamengo)

O jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa, foi flagrado usando a camisa do Corinthians enquanto bebia cerveja. A foto, vazada na noite desta quinta-feira (16), foi tirada na casa do atacante durante uma festa.

Gabigol com a camisa do Corinthians
Gabigol com a camisa do Corinthians (Reprodução/X/@luissfabiani)

Um dia após a vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Bolívar, na Conmebol Libertadores, o camisa 10 da Gávea fez uma comemoração particular em sua casa. A festa contou com a participação de outros funcionários do clube. Na imagem, aparecem dois: Marcinho, supervisor do time, e o roupeiro Sidney.

A equipe de Gabigol está buscando o responsável pelo vazamento da foto. A hipótese é que o registro tenha sido feito por um garçom ou por um membro da banda que estava presente no local. O autor da foto teria encaminhado a imagem para um grupo de amigos.

Nota oficial

Em um pronunciamento, a assessoria de Gabriel Barbosa negou a veracidade da imagem vazada.

 “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira“, informa a nota.

O empresário do atacante, Júnior Pedroso, contou ao GE que estão tentando identificar a autoria da foto e quem a editou. “Falei com três pessoas que estavam lá e desmentiram. Ele mesmo desmentiu”.

No X, antigo Twitter, o atacante fez uma publicação minutos após o vazamento da foto. Alguns torcedores entenderam como uma indireta ou deboche a situação.

Nas rede sociais o jogador fez uma publicação que foi entendida com indireta a situação (reprodução/X/gabigol)

Flamengo discute punição

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, recebeu a foto durante um jantar com a sua esposa. Após a surpresa com a imagem, Landim entrou em contato com diretor de futebol, Bruno Spindel.

O clube ainda avalia as decisões que serão tomadas, de acordo com o contrato assinado entre o time e o jogador. O Flamengo entende que a exposição de um dos ídolos da torcida utilizando a camisa de outro time é prejudicial ao clube.

Até o momento, o clube e o jogador não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...