INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Gabigol entra em campo por 30 minutos no jogo de hoje

Gabigol entrará em cena por 30 minutos no jogo contra o Amazonas

Gabigol entra em campo por 30 minutos no jogo de hoje
Foto destaque: Gabriel Barbosa no jogo entre Flamengo e Amazonas (Reprodução/Getty Images embed/Ruano Carneiro)

Gabriel Barbosa surpreendeu a todos com a sua chegada no Ninho (Centro de Treinamento do Flamengo), o jogador não teve alteração do seu peso corporal durante o período que esteve afastado sob acusação de fraude no exame do Antidoping. Foram o total de 36 dias de suspensão e está liberado para jogar 30 minutos de partida do jogo que acontece hoje (01), entre o Flamengo e o Amazonas às 21:30pm (Hr de Brasília).

Cuidados em casa

Mesmo afastado, o jogador contou com o auxílio e supervisão dos profissionais do clube de futebol, focando em treinos de força e resistência com o preparador físico Fábio Mahseredjian e o fisioterapeuta Lanyian Neves, que já presta suportes individuais para o atleta há algum tempo.

Com a disciplina e o suporte recebido pelo atleta, Gabigol não apresentou perdas e nem ganhos de massa em sua estrutura física , continuando com o mesmo peso corporal ao qual estava antes da sua suspensão. O foco em seu retorno será a sua readaptação aos treinos e atividades com a bola dentro do Ninho do Urubu, em um processo para retomar aos desempenhos em ritmo de jogo.

Visitas do treinador e da diretoria

O camisa 10 do Clube de Regatas do Flamengo sempre teve laços próximos junto de toda à equipe que integra o clube, e com este capítulo difícil que enfrentou recebeu visitas e apoio declarado do treinador Tite e, também de Bruno Spindel e Luís Carlos que fizeram questão de demostrar apoio e se fazer presença enquanto aguardava o resultado do julgamento de recurso.


Gabigol entra em campo por 30 minutos no jogo de hoje
GabiGol sendo ovacionado no retorno do ninho (Foto:Marcelo Cortes/Crf)

Marcos Braz, vice de futebol do clube e que mantém laços de admiração e intimidade pelo jogador desde que o atleta entrou para o Flamengo, também não se absteve de comparecer pessoalmente inúmeras vezes o visitando e conferindo de perto como estava a saúde mental e física de Gabriel.

Não é surpresa para ninguém que todos os integrantes do Flamengo gostam e possuem admiração por GabiGol, ao qual foi recepcionado com uma salva de palmas e um corredor com os membros da comissão técnica, Staff e funcionários que aguardavam o tão amado camisa 10 para o prestigiar com seu retorno.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...