Gabigol foi titular na estreia do novo técnico. O jogador, que foi titular apenas cinco vezes nesta temporada, aproveitou a oportunidade e teve uma boa atuação na vitória sobre o Corinthians. O atacante, que está a 89 dias de um possível adeus do time carioca, ganhou um novo ânimo no comando do novo técnico, Felipe Luís.
Na partida contra o Corinthians, apesar da falta de ritmo, o jogador teve uma atuação bastante agradável. O atacante chegou a balançar as redes em um gol anulado. Após a partida, o novo técnico do Flamengo, falou sobre a atuação do camisa 99. “Acredito que tenha feito um bom jogo, com certeza, tem muito a evoluir, fisicamente, de confiança mesmo. A hora em que a primeira entrar, ele vai voltar a ser o Gabriel mentalmente, e fisicamente ele vai precisar de mais tempo”. Declarou o treinador.
Gabigol no Flamengo
Apesar dos momentos difíceis que o jogador tem enfrentado nos últimos tempos, ele continua sendo um ídolo para torcida, o maracanã praticamente vibrou quando o seu nome foi anunciado como titular na partida. Isso é devido à história do atacante no clube, em quase 300 jogos vestido a camisa do Flamengo o atacante fez 157 gol, 44 assistências e ganhou 12 títulos com o clube.
Gabigol é titular em estreia de Felipe Luís (Foto: reprodução/ Ruano Carneiro/Getty Images Embed)
Nos últimos tempos o jogador tem passado por momentos delicados. Ele teve que lidar com duas lesões na coxa e passou 36 dias afastado devido ao caso de doping. Durante o comando de Tite o Jogador não teve muitas oportunidades de entrar e campo, mas a situação parece diferente com o novo treinador. Felipe já afirmou que Gabigol precisa de sequência, para voltar a entregar a sua melhor versão.
Felipe Luís no comando do Flamengo
Felipe Luís é o novo técnico do time principal do Flamengo, Apesar de ser novo no cargo, Felipe é um rosto conhecido no clube até o ano passado ele era um dos principais jogadores do time. Após se aposentar dos campos, ele assumiu o comando do sub-17, foi campeão mundial com o sub-20 e agora aceitou o desafio de ser o técnico do time principal.
Em sua estreia, Felipe fez mudanças importantes na escalação do time, incluindo a escalação de Gabigol como titular. As novas abordagens do técnico levou o time a vitória por 1 a 0 contra o Corinthians. Agora o treinador prepara o time para enfrentar o Bahia no próximo sábado.