Gabigol responde torcedores do Flamengo depois de segurar camisa do Palmeiras em comemoração

Ana Gomez Por Ana Gomez
2 min de leitura
Foto destaque: Gabigol com a camisa do Palmeiras. (reprodução/X/mondo verde)

Gabigol voltou a movimentar as redes sociais mesmo sem jogar na classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois do jogo no Allianz, o jogador foi fotografado segurando uma camisa do Palmeiras, que ele havia trocado com Rômulo, enquanto se dirigia para aplaudir os torcedores rubro-negros e na saída de campo.

Gabigol e Palmeiras

Outros atletas também trocaram camisas. Porém, o Palmeiras é um dos times interessados na contratação de Gabigol para 2025, as fotos do atacante rapidamente viralizaram nas redes sociais. A ponto de Gabigol responder. Nesta quinta-feira, ele usou o seu perfil no X, para interagir com torcedores e se defender.

Entendeu? Vocês estão chatos hein?!”, comentou o jogador, repostando um perfil que disse assim: “se ele fosse titular, a matéria seria sobre o @gabigol sacanear o Palmeira depois da eliminação”.



Outra pessoa escreveu: “explica o óbvio para eles, ídolo”. E o atacante respondeu: “tudo é forma que vocês veem, e vocês estão escolhendo o lado da chatice”.

Último ano do Gabigol pelo Flamengo

O jogador está no seu último ano de contrato com o time carioca, e já se envolveu em uma polêmica envolvendo camisa de outro time: ele teve uma foto vazada em que aparecia usando um uniforme do Corinthians em sua casa, clube que também tentou a sua contratação nesta temporada, e por causa disso, o Flamengo o puniu, onde ele perdeu a camisa 10 do Flamengo.

Na janela do meio de ano, o Palmeiras tentou a contratação do jogador, inclusive em uma troca envolvendo o Dudu, porém, a negociação não foi adiante, e Gabigol decidiu ficar no Flamengo até o final do contrato em dezembro. Depois da eliminação do time na Copa do Brasil, Leila Pereira voltou a falar sobre o interesse no jogador e negou qualquer pré-contrato.

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile