INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Gabigol se pronuncia em suas redes sociais após sanção do Flamengo

O atacante comentou sobre os recentes acontecimentos envolvendo a camisa do Corinthians e sobre a decisão da diretoria do time

Gabigol Flamengo
Foto de destaque: Gabigol durante o Brasileirão 2023 (Reprodução/Wagner Meier/Getty Images)

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, fez uma declaração após o Flamengo anunciar a decisão de retirar a camisa 10 rubro-negra do jogador e aplicar uma multa devido ao vazamento de uma foto em que ele está vestindo o uniforme do Corinthians. O comunicado foi feito por meio de seu perfil oficial no Instagram.

A camisa do Corinthians e o pronunciamento nas redes sociais

O ícone do clube carioca expressou sua concordância com a decisão da diretoria e demonstrou seu comprometimento e afeto pela equipe atual. Em seu extenso texto, Gabigol afirmou que estará disposto a utilizar qualquer outro número disponibilizado e continuará se dedicando integralmente em campo. O incidente ocorreu após a divulgação de uma imagem dele com a segunda camisa do Timão, lançada recentemente.


Gabigol se pronuncia em suas redes sociais após sanção do Flamengo
Gabigol se pronuncia em suas redes sociais após sanção do Flamengo 1

Foto vazada de Gabibol com a camiseta do Corinthians; segundo a assessoria do atacante se trata de uma foto editada (Foto: reprodução/GeGlobo)


A foto vazada mostra Gabigol em sua residência vestindo a camisa do Corinthians e interagindo com amigos, incluindo dois funcionários do Flamengo: o supervisor Marcio Santos (vestindo camisa preta) e o roupeiro Sidnei Bernardes (ao fundo). O clube também aplicou uma advertência ao supervisor, considerando questões hierárquicas.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração – informou o clube em nota.

Após uma reunião realizada no Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira, o Flamengo optou por aplicar uma sanção ao jogador devido à foto com a camisa do Corinthians. Além da multa, Gabigol não utilizará mais o número 10 no uniforme rubro-negro.

Polêmicas e a Libertadores

Apesar disso, Gabigol permanecerá com a camisa durante a participação na Libertadores, visto que não é possível realizar a mudança durante a competição. A alteração somente será permitida se Gabriel Barbosa for retirado da lista nos mata-matas e o Flamengo designar o número 10 a um eventual reforço. Os demais jogadores do elenco atual manterão seus respectivos números até o término da competição.

Gabigol parece orbitar em torno de polêmicas. Desde que obteve o efeito suspensivo para retornar aos gramados após a suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping, Gabigol participou de quatro partidas, ainda sem marcar gols. Em sua última aparição contra o Bolívar, entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...