O time do Grêmio tentou negociar pelo atacante Tiquinho Soares, do Botafogo, com uma oferta de 4 milhões de euros, segundo dados do GE, nesta terça-feira (6). O Grêmio precisa substituir o Luis Alberto Suárez, mas a oferta pelo jogador do time Alvinegro foi recusada.
Em busca de jogadores
Com a saída de Suárez, que foi para o time Inter Miami, o Rogelio Funes Mori, responsável por tentar colocar em Pumas, no país do México, está em busca de jogadores, com prioridade de atuar como centroavante, para reforçar o time.
Contrato de Tiquinho
Sendo artilheiro da Copa do Brasil, cinco gols, e vice Brasileirão Série A, foi destaque em jogos quando estava em campo pelo time do Botafogo, com possível chance de ser campeão no campeonato brasileiro. Usando a camiseta 9, pelo Botafogo, diz:
“Minhas características são de um jogador de área, mais móvel, tenho bom cabeceio e boa finalização“, explicou Tiquinho, que está motivado em jogar no Botafogo.
“Já tinha conversado com alguns companheiros que joguei na Europa, o clube está precisando dessa renovação. Está sendo bem bacana. Estava acompanhando de longe, espero que dê tudo certo“, disse.
Ex-Olympiacos, Tiquinho Soares tem a chance de brilhar no futebol brasileiro. Ele admitiu que não pensou duas vezes quando chegou a proposta do Botafogo.
“Quando surgiu a oportunidade, falei com meu empresário que queria representar esse clube e essa torcida. Estou feliz, bastante feliz, e muito ansioso para voltar a treinar e estar junto com meus companheiros. A torcida pode esperar raça, determinação, vontade, isso nunca vai faltar. Vamos juntos“, finalizou. Citação do site Fogaonet.
Depoimento de Tiquinho Soares
“Após algumas semanas com especulações na imprensa sobre minha possível transferência, gostaria de esclarecer aos torcedores botafoguenses que eu estou focado no clube. Estou muito feliz aqui e tenho contrato. Desde quando cheguei até hoje, recebi um enorme carinho de todos e quero retribuir dentro de campo. Vamos juntos em busca dos objetivos no ano”, citaTiquinho Soares. Fontes do site: GE e Redação FogãoNET.
Conversa foram feitas em 15 dias, citando jogadores: Cavani, ou Gabigol, negado pelo técnico do Grêmio, Renato Gaúcho.