INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Grêmio tenta a contratação de Tiquinho Soares e Botafogo recusa

Tiquinho Soares, do Botafogo, recebeu proposta de transferência para o time do Grêmio

Jogador do Botafogo, Tiquinho, comemorando (Reprodução/André Durão/GE)

O time do Grêmio tentou negociar pelo atacante Tiquinho Soares, do Botafogo, com uma oferta de 4 milhões de euros, segundo dados do GE, nesta terça-feira (6). O Grêmio precisa substituir o Luis Alberto Suárez, mas a oferta pelo jogador do time Alvinegro foi recusada.

Em busca de jogadores

Com a saída de Suárez, que foi para o time Inter Miami, o Rogelio Funes Mori, responsável por tentar colocar em Pumas, no país do México, está em busca de jogadores, com prioridade de atuar como centroavante, para reforçar o time.

Contrato de Tiquinho

Sendo artilheiro da Copa do Brasil, cinco gols, e vice Brasileirão Série A, foi destaque em jogos quando estava em campo pelo time do Botafogo, com possível chance de ser campeão no campeonato brasileiro. Usando a camiseta 9, pelo Botafogo, diz:

Minhas características são de um jogador de área, mais móvel, tenho bom cabeceio e boa finalização“, explicou Tiquinho, que está motivado em jogar no Botafogo.

Já tinha conversado com alguns companheiros que joguei na Europa, o clube está precisando dessa renovação. Está sendo bem bacana. Estava acompanhando de longe, espero que dê tudo certo“, disse.

Ex-Olympiacos, Tiquinho Soares tem a chance de brilhar no futebol brasileiro. Ele admitiu que não pensou duas vezes quando chegou a proposta do Botafogo.

Quando surgiu a oportunidade, falei com meu empresário que queria representar esse clube e essa torcida. Estou feliz, bastante feliz, e muito ansioso para voltar a treinar e estar junto com meus companheiros. A torcida pode esperar raça, determinação, vontade, isso nunca vai faltar. Vamos juntos“, finalizou. Citação do site Fogaonet.

Depoimento de Tiquinho Soares

“Após algumas semanas com especulações na imprensa sobre minha possível transferência, gostaria de esclarecer aos torcedores botafoguenses que eu estou focado no clube. Estou muito feliz aqui e tenho contrato. Desde quando cheguei até hoje, recebi um enorme carinho de todos e quero retribuir dentro de campo. Vamos juntos em busca dos objetivos no ano”, citaTiquinho Soares. Fontes do site: GE e Redação FogãoNET.


Jogador do Botafogo Tiquinho Soares. (Foto: reprodução/VitorSilva/Botafogo/Fogaonet)

Conversa foram feitas em 15 dias, citando jogadores: Cavani, ou Gabigol, negado pelo técnico do Grêmio, Renato Gaúcho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezesseis =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...