Harry Kane é alvo de crítica por ícone do Bayern de Munique

Thiago Correa Por Thiago Correa
2 min de leitura
Dietmar Hamman faz critica a Harry Kane na Sky Sports. Foto: (Reprodução/Sky Sports)

O ex-jogador lendário do clube alemão, Dietmar Hamann, em declarações feitas, criticou o camisa nove Harry Kane, que hoje representa o Bayern. Com 44 gols marcados em 45 jogos, o atacante é hoje, o artilheiro da equipe na temporada. Porém, passa mais um ano em branco em relação a títulos conquistados.

Após passar 10 temporadas representando o Tottenham Hotspur, Kane foi adquirido pela equipe alemã em agosto de 2023. A expectativa pós-contratação, era de que o inglês conseguisse, se consagrar pela primeira vez em sua carreira, campeão, além de artilheiro do time, o que se concretizou.

Desta forma, o ex-meio campista, e hoje, comentarista do canal Sky Sports, pôs em cheque a verdadeira influência do atacante nos onze titulares. Dietmar, faz uma série de questionamentos, como: A promessa francesa de 19 anos, Mathys Tel, faria o time piorar, se jogasse no lugar do inglês? O comentarista também pergunta se não seria melhor mandar Harry Kane de volta ao Tottenham e recuperar os 100 milhões de euros investidos no mesmo. E até chega a questionar, de forma irônica, quantos títulos o atacante já conquistou em sua carreira.


Harry Kane agradecendo torcedores do Bayern de Munique. Foto: (Reprodução/Instagram/@harrykane)

Retrospecto pré e pós-Harry Kane

O Bayern, mantinha uma escrita de 12 anos seguidos conquistando pelo menos, um título. A trajetória pré-Kane, é de 11 Campeonatos Alemães consecutivos, sete Supercopas da Alemanha, cinco Copas Alemães e duas Liga dos Campeões da Europa.

Falta apenas uma rodada para o encerramento da competição nacional, e o objetivo dos Bávaros é de garantir a segunda posição na tabela de classificação. A equipe de Thomas Tuchel, viaja para enfrentar o Hoffenheim fora de casa, pela última rodada do Campeonato Alemão. O título desta temporada ficou, de forma inédita, nas mãos do Bayer Leverkusen de Xabi Alonso, que conquistou a taça de forma invicta, com 27 vitórias e 6 empates.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile