Harry Kane volta a enfrentar o Arsenal, que é uma de suas maiores vítimas

2 min de leitura
Foto destaque: Harry Kane (Foto: reprodução/Instagram/@harrykane)

Nesta terça-feira (09), o Bayern de Munique enfrenta o Arsenal. O confronto acontece no Emirates Stadium, em que é válido pelas quartas de final da Champions League. Vale destacar que a partida terá um gosto especial para o atacante Harry Kane que voltará a enfrentar a sua vítima favorita de sua passagem pelo Tottenham na Premier League.

Kane contra Arsenal

O atacante inglês durante a sua passagem no Tottenham, fez 19 jogos contra a equipe do Arsenal. Em que ele balançou as redes em 14 oportunidades. Dado que, com este feito, Harry Kane atualmente é o maior artilheiro desse clássico londrino. 

No entanto, Harry Kane passou em branco nos últimos cinco duelos que teve contra a equipe inglesa, enquanto ainda estava no plantel do Tottenham. Mesmo com essas atuações mais fracas por parte do atacante, ele não deixa de ser a maior pedra no sapato do Arsenal.

A sua eficiência pode levar o Bayern de Munique a dedicar sua confiança em que ele poderá decidir o duelo das quartas de final. Mesmo com uma temporada atípica feita pelo time alemão, Harry Kane tem sido a principal válvula de escape neste ano.


Bayern de Munique em jogo
Foto: Bayern de Munique(Reprodução/Instagram/@harrykane)

Retropescto de duelos feitos na Champions League

As equipes se enfrentaram 12 vezes na Champions League. Dado que o Bayern de Munique leva uma boa vantagem sobre o Arsenal, pois a equipe alemã venceu sete duelos e empatou três vezes com o plantel inglês.

O jogo acontece na casa dos gunners, em que existe um equilíbrio entre as equipes. O Bayern de Munique venceu três jogos, enquanto o Arsenal vem logo atrás com duas partidas ganhas. 

Vale relembrar o confronto entre as duas equipes em 2017. O Bayern de Munique fez jus ao seu apelido de “rolo compressor alemão” e não tomou conhecimento do Arsenal. Dado que eles fizeram o placar de 5 a 1 nos dois jogos daquela oitavas de final.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile