Hulk continua aumentando a sua história e trajetória no Atlético-MG. Nesta quarta-feira (21), o Atlético-MG ganhou do Maringá por 4 a 0, e o atacante chegou a mais uma marca impressionante de 250 jogos com a camisa do time mineiro.
Hulk no Atlético-MG
O jogador chegou ao Atlético no ano de 2021, e ele já chegou com o status de estrela, porém, não conseguiu demonstrar isso no começo. Hulk demorou um tempo até conseguir engatar no time, ele teve vários jogos ruins com a camisa atleticana e até pensou em deixar o time.
Hulk foi convencido e decidiu que iria continuar no Atlético-MG, e aos poucos o atacante foi se encaixando no time, se tornando uma figura cada vez mais importante para o time. Conquistando o Campeonato Mineiro e auxiliando a equipe a se classificar em primeiro lugar do grupo na Libertadores.
O final da temporada foi um momento glorioso ao jogador, uma vez que o time conquistou mais dois títulos, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, que o Atlético-MG não conquistava há 50 anos. Além disso, o clube ainda chegou na semifinal da Libertadores, quase eliminando o Palmeiras, que se consagraria como o campeão daquela temporada.
Hulk chegou a ser o principal nome do Atlético em todas as competições, e já entrou para a lista de ídolos na sua primeira temporada pelo clube. As temporadas foram passando e Hulk foi se tornando cada vez mais decisivo e importante ao clube. Em 2022, o Atlético-MG conquistou a SuperCopa do Brasil, com gols de Hulk no tempo normal e na disputa de pênaltis.

O jogador foi campeão de todos os Campeonatos Mineiros que disputou, tendo cinco títulos da competição. São oito troféus conquistados pelo Hulk desde que chegou no time mineiro.
No último jogo contra o Maringá, o jogador chegou à marca de 250 partidas com a camisa atleticana. Além disso, foram 125 gols marcados, gerando uma média de um gol a cada dois jogos.
Hulk nesta temporada
Até o momento, nesta temporada, o jogador é o artilheiro da equipe. Hulk jogou 22 jogos e marcou 11 vezes, além de duas assistências. O atacante não atua em todas as partidas do Atlético, já que o técnico Cuca deixou o camisa 7 fora até das viagens.