INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Inter de Miami empata com El Salvador, com estreia de Suárez e participação de Messi

Inter Miami, com Messi e Suárez, empata sem gols contra El Salvador. Pré-temporada inclui desafios internacionais e se encerra em fevereiro

Inter de Miami empata com El Salvador, com estreia de Suárez e participação de Messi
Luis Suárez em partida contra El Salvador (reprodução/Marvin Recinos/AFP)

O uruguaio Luis Suárez fez sua estreia pelo Inter Miami no jogo encerrado na madrugada de sábado (20), contra a seleção de El Salvador, no Estádio Cuscatlán, em San Salvador. O camisa 9 do Grêmio esteve em campo nos primeiros 45 minutos do empate sem gols, ao lado de Lionel Messi, que também jogou apenas o primeiro tempo. O técnico argentino Gerardo “Tata” Martino escalou como titulares, além das estrelas do time, os espanhóis Sergio Busquets e Jordi Alba.

Destaques da partida

Messi, recém-eleito vencedor do prêmio The Best da Fifa, foi a grande atração, recebendo aplausos a cada toque na bola. A equipe salvadorenha manteve uma postura cautelosa, priorizando a defesa e limitando as oportunidades do Inter Miami. Messi, Alba e Suárez tentaram, mas o goleiro Mario González defendeu os chutes.

No segundo tempo, Martino fez substituições, equilibrando a partida. El Salvador atacou mais, mas o jogo terminou sem alterações no placar, com Messi assistindo tranquilamente à beira do campo. Após enfrentar El Salvador, o Inter Miami jogará contra o FC Dallas e, em seguida, viajará para a Arábia Saudita, enfrentando o Al Hilal e o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.

A pré-temporada inclui ainda confrontos com um time de estrelas em Hong Kong e um amistoso contra o Vissel Kobe, em Tóquio. O encerramento está marcado para 15 de fevereiro, com o único jogo em casa contra o Newell’s Old Boys, clube de infância de Messi.

Antes da partida, o Inter Miami foi recebido por Nayib Bukele, candidato à reeleição à presidência de El Salvador. A partida contou com um público de 53.400 espectadores. A ficha técnica incluiu as escalações e cartões amarelos, com destaque para Gregore, Diego Flores e Darwin Cerén. O árbitro foi Iván Bartpn, de El Salvador.


Inter de Miami empata com El Salvador, com estreia de Suárez e participação de Messi
Elenco do Inter de Miami (Foto: reprodução/X/@InterMiamiCF)

Escalações para a partida

Para o time de El Salvador, o time foi composto por Mario González no gol. Na linha defensiva, Bryan Tamacas, Rudy Clavel, Julio Sibrian, Jorge Cruz e Diego Flores. O meio-campo contou com Melvin Cartagena, Darwin Cerén e Christian Martínez. No setor ofensivo, Nelson Bonilla, Javier Fermán e, posteriormente, Styven Vásquez e Leonardo Menjívar entraram em campo, sob o comando do técnico David Dóniga.

Do lado do Inter Miami, a formação incluiu CJ dos Santos como goleiro. Na defesa, Julian Gressel, DeAndre Yedlin, Tomás Avilés, Noah Allen e, mais tarde, David Ruíz substituindo Jordi Alba. O meio-campo teve a presença de Sergio Busquets, Gregore e Benjamin Cremaschi, com Lawson Sunderland entrando posteriormente. No ataque, Lionel Messi, que também foi substituído por Facundo Farías, e Luis Suárez, que cedeu seu lugar a Leonardo Campana. O comando técnico ficou a cargo de Gerardo Martino.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...