INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Inter terá treinos no interior de São Paulo

Após ficar 1 semana treinando na PUCRS, o Internacional irá passar um período de treinos na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Foto do Treinamento do Internacional
Foto Destaque: Foto do Internacional treinando  (Reprodução/@r_duarte75/@sinternacional)

Após muito tempo parado sem treinar, o elenco do Internacional retomou as atividades no campo da PUCRS, em Porto Alegre, durante uma semana. Nesta segunda-feira, o time gaúcho chegou em Itu, interior do estado de São Paulo, para poder dar continuidade aos trabalhos. O técnico Eduardo Coudet irá comandar por 20 dias de treino na estrutura do Hotel Otho até a volta aos gramados na próxima semana contra a equipe do Belgrano, partida válida pela fase de grupos da Sul-Americana.

Recuperar a condição física

Inter terá treinos no interior de São Paulo
Rafael Santos Borré, atacante do Internacional, no desembarque da delegação colorada em Itu, São Paulo (Foto: Reprodução/Ricardo Duarte/ S.C. Internacional)

 Nesta terça-feira, a comissão técnica do Inter prepara um período para que os atletas recuperem seu condicionamento físico depois de muito tempo parado.O resort que o time do Internacional irá ficar, é o mesmo que abrigou a seleção do Japão na Copa do Mundo de 2014, mas a direção avalia a possibilidade de antecipar o retorno a Porto Alegre O planejamento do time gaúcho é passar 20 dias no interior paulista para recuperar, além da parte física, mas também a parte técnica dos jogadores. Mesmo ficando esse tempo em Itu, o CT da base colorada deverá ser o local de treinos após o retorno mesmo não tendo a mesma qualidade do CT Parque Gigante, mas o local daria conta de receber os treinos do clube.

 Locais dos jogos

Inter terá treinos no interior de São Paulo
Alfredo Jaconi vai receber jogo do Inter — (Foto: Reprodução/Fernando Alves/Juventude)

 Com estádio Beira-Rio com 0 condições de jogo, o Internacional procurou outros lugares para poder jogar as próximas partidas. O Colorado irá receber o time do Delfin no Alfredo Jaconi, casa do Juventude no dia 8 de junho, e a partida contra o Belgrano será na Arena Barueri no dia 28 de maio, partidas essas que serão válidas pela fase de grupos da Sul-Americana.  Em relação ao clube voltar a jogar no seu estádio, isso irá levar um bom tempo, pois tudo foi destruído, principalmente o gramado, que o time prevê em torno de 90 a 120 dias para recuperar a grama, que era considerada a melhor do Brasil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...