INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Internacional cede e aceita vender Maurício ao Palmeiras

Internacional decide vender o meia atacante Maurício ao Palmeiras pelo valor de 7 milhões de euros

Mauricio com a faixa
Foto destaque: Maurício com abraçadeira de capitão (Reprodução/Max Peixoto/Eurasia Sport Images/Getty Images Embed)

Após muitos assédios para contratar Maurício, o Internacional cedeu e irá vender o jogador ao Palmeiras. Se antes não se tinha a intenção de vender no mercado nacional, o clube começou a considerar a negociação pelos valores e por outros motivos envolvidos.Após a eliminação precoce do Colorado no Campeonato Gaúcho, o jogador entendeu que era necessário buscar outros ares e novos desafios.

Bons valores pelo jogador


Maurício na partida contra o Athletico Paranaense (Foto: Reprodução/Max Peixoto/Eurasia Sport Images/Getty Images Embed)


A venda de Maurício para o Palmeiras está muito perto de ser oficializada, por um preço bem generoso, na casa dos 7 milhões de euros (40,7 milhões na cotação atual). Além do preço alto,  terá uma bonificação pelos 50% dos direitos econômicos do Internacional.

Para o próximo jogo do Colorado, o meia atacante não foi relacionado devido a situação da negociação com o time paulista. A ideia inicial da diretoria do clube gaúcho era vender o meia atacante pelo valor de  8 milhões de euros (R$46,58 milhões) ou até por 10 milhões de euros (R$58,22 milhões). Com isso, o valor que o Palmeiras irá pagar pelo atleta, é bastante próximo a ideia inicial do Internacional.

Aproveitar a valorização


Maurício no jogo contra a equipe do Palmeiras (Foto: Reprodução/Max Peixoto/Eurasia Sport Images/Getty Images Embed)


Um dos principais motivos para que a diretoria do Internacional optasse por vender o meia atacante Maurício, foi por terem um entendimento que o jogador atingiu o ápice da sua valorização e eles não quiseram perder essa oportunidade de vendê-lo por um bom preço.

Outra razão do clube gaúcho ter segurado o atleta até o meio do ano, era pela expectativa dele valorizar ainda mais após disputar as olimpíadas, mas o Brasil não conseguiu se classificar e então decidiram vender logo.

O Internacional entra em campo nesta quarta-feira (19) às 21:30, contra o Corinthians. O jogo acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Data de publicação: 19/06/2024 10:43

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...