O Super Mundial de Clubes está a todo vapor. Nesta competição alguns resultados impressionaram pelos seus placares. Neste domingo, 21, outras partidas agitarão o dia, como times no grupo H, Real Madrid e Pachuca, que se enfrentam. Segundo o brasileiro John Kennedy, ex-fluminense, falou que o time pode surpreender. A partida será realizada no estádio Bank of America Stadium, em Charlotte, Carolina do Norte, casa dos Carolina Panthers e Charlotte Football Club.
Real Madrid e Pachuca
Os dois times chegam na segunda rodada do grupo em situações diferentes. O time mexicano quer ser mais uma zebra na competição, lanterna do grupo após perder a primeira para o RB Salzburg. Vai em busca dos três para enrolar o grupo na última rodada. O atacante do Pachuca deu entrevista ao GE e está confiante em sua equipe.
Para esse jogo, ele está à disposição do técnico Jaime Lozano, mas não se tem a certeza que começará como titular. Na primeira partida ele jogou 30 minutos agradando o comandante e por isso, tem a preferência para a sequência. Tanto que ao ser questionado sobre o adversário de logo mais, John disse que o time vai competir de igual para igual.
Podendo surpreender com um triunfo positivo em cima do Real Madrid, encaminhando a classificação para as oitavas, pelas regras só duas equipes avançam a primeira fase. Como o Pachuca não pontuou, esse jogo é de extrema importância.
Já o time espanhol iniciou sua trajetória com um empate diante do Al-Hilal, buscando uma nova identidade com o técnico Xabi Alonso. O Real Madrid quer mostrar o motivo de ser considerado o maior time europeu.
John Kennedy no Pachuca
O atacante que pertence ao Fluminense está emprestado ao time mexicano após não estar nos planos do técnico Mano Meneses. John teve seu nome gravado na história do tricolor carioca após marcar o gol na final da libertadores de 2023, que deu o título inédito ao time.
Com sua chegada ao Pachuca, John vem conseguindo fazer mais partidas e vê neste mundial uma oportunidade de mostrar seu talento sendo respeitoso, dando a entender que, os times das américas podem buscar conquistas maiores e frisa que pensam no título mesmo sendo um caminho difícil.