INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Jude Bellingham iguala feito de David Beckham na história do Real Madrid

Jude Bellingham está a um gol de se tornar o jogador inglês que mais vezes balançou as redes na história do Real Madrid

Jude Bellingham iguala feito de David Beckham na história do Real Madrid
Foto Destaque: Jude Bellingham e David Beckham (Reprodução/SPORTSTIGER)

A estrela do Real Madrid, Jude Bellingham, ao marcar duas vezes na partida contra o Girona pela La Liga na noite do último sábado (10) no estádio Santiago Bernabéu, igualou o número de gols marcados pelo compatriota David Beckham com a camisa do Real Madrid. Agora, o jovem talento inglês, de apenas 20 anos, tem ao todo, 20 gols com as cores merengues em 29 jogos disputados, média de 0,68 gol por partida.


Jude Bellingham no topo da lista

Ranking de ingleses que atuaram pelo Real Madrid (Foto: reprodução/ge)


A ascensão de Jude Bellingham

Com apenas 16 anos, Bellingham foi o jogador mais novo da história a atuar pelo Birmingham City da Inglaterra. Pelo clube, foram 44 partidas, com quatro gols e três assistências.


Jude Bellingham no Birmingham City

Jude Bellingham em ação pelo Birmingham City (Foto: reprodução/X/@Birmingham City FC)


Logo em seguida, em 2020, transferiu-se para o Borussia Dortmund da Alemanha, e manteve bom desempenho em suas temporadas pelo clube alemão, com participações consistentes em jogos e gols importantes. O jogador foi o mais jovem a marcar um gol pelo Borussia Dortmund na Liga dos Campeões da UEFA. Não à toa, Bellingham despertou o interesse de grandes clubes europeus, incluindo o badalado Real Madrid que, naquela altura, estava apostando em jovens talentos. A negociação foi concretizada em junho de 2023 pelos espanhóis.

Versus Girona

No último confronto pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid teve uma atuação impecável e conquistou uma vitória convincente sobre o vice-líder Girona. Jogando em casa, no Estádio Santiago Bernabeu, os merengues mostraram superioridade em campo e garantiram os três pontos com um placar de 4 a 0. Os gols foram de Vinícius Jr, Jude Bellingham (2) e Rodrygo.


Gols da vitória do Real Madrid sobre o Girona (Vídeo: reprodução/YouTube/@realmadrid)


Com a vitória, o Real Madrid se consolida na liderança do Campeonato Espanhol com 61 pontos.

Matéria por Júlio Alvim (IN Magazine – IG)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...