INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Kevin De Bruyne acredita que há possibilidades de um dia atuar na Arábia Saudita

O jogador considera jogar no futebol Saudita e deixa especialistas intrigados sobre seu futuro no futebol

De Bruyne cogita trocar o Manchester City pela Arábia Saudita.
De Bruyne cogita trocar o Manchester City pela Arábia Saudita- (Foto: reprodução/Getty Images)

De Bruyne, o talentoso meio-campista de 32 anos que atua pelo Manchester City e na seleção belga, deixou os internautas em alerta ao comentar publicamente o seu possível interesse em um dia jogar no futebol saudita. Em uma recente entrevista ao jornal belga, o jogador comentou suas ideias e a possibilidade de realizar uma mudança para o futebol da Arábia Saudita, criando diversas expectativas sobre o seu futuro no mundo do esporte.

Mudanças para o Oriente Médio

A Arábia Saudita tem recebido alguns jogadores que são considerados fenômenos no futebol, devido aos grandes investimentos no esporte e a gigante visibilidade das ligas locais. A oportunidade de De Bruyne integrar o recheado elenco futebolístico saudita certamente despertou interesse e esperanças entre os amantes do futebol em todo o mundo.


De Bruyne é um dos principais nomes do Manchester City
De Bruyne é um dos principais nomes do Manchester City
(Foto: reprodução/Instagram/@kevindebruyne)

Com a ida do craque belga às terras sauditas, reforçaria ainda mais o time de estrelas que residem no país: Neymar, Cristiano Ronaldo, Firmino, Benzema, Kanté e Mané são os nomes que fazem parte de times na Arábia Saudita.

Com isso, o astro do City deixou em aberto sua situação e citou o fator financeiro como um dos motivos de deixar esta porta em aberto.

“Na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Se fala de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira. Para minha esposa, uma aventura exótica cairia bem. Tenho que pensar no meu futuro. Se eu jogar na Arábia Saudita por dois anos, ganharia o que não ganhei em 15 anos de carreira. Tenho que pensar no que isso pode significar”

Comentou De Bruyne, em entrevista ao jornal belga HLN.

 A possível transferência para o Oriente Médio deixou os fãs e especialistas em futebol fervorosos, criando um intenso debate sobre os motivos por trás dessa opção inesperada.

Esperando os próximos capítulos

À medida que a notícia continua sendo transmitida, continua a incerteza sobre o desfecho dessa intrigante possibilidade. Os próximos capítulos revelarão se Kevin De Bruyne seguirá adiante com seus planos de explorar novos horizontes no futebol ou se optará por permanecer fiel às suas raízes futebolísticas já estabelecidas no futebol inglês sob o comando de Pep Guardiola. 


De Bruyne é um dos principais nomes do Manchester City
De Bruyne é um dos principais nomes do Manchester City
(Foto: reprodução/Instagram/@kevindebruyne)

Certamente, esta história ainda manterá os fãs do futebol intrigados até a decisão final do jogador. Enquanto isso, resta esperar para descobrir o desenrolar dessa hipótese.

No momento, o jogador tem contrato de mais um ano com a equipe inglesa, porém a imprensa europeia comenta sobre o interesse de clubes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos pelo jogador.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...