Leila esclarece polêmica e afirma que ciclo de Dudu se encerrou no Palmeiras

Rafael Costa Por Rafael Costa
3 min de leitura
Leila Pereira em coletiva de imprensa (Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)

Na manhã dessa segunda-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, resolveu esclarecer a situação do atacante Dudu. Para a presidente, a passagem de Dudu se encerrou no Palmeiras, Leila explicou como ocorreu a negociação com o Cruzeiro e disse que a expectativa é de que o atacante cumpra o acordo com o Palmeiras e o Cruzeiro. Ainda no decorrer da sua declaração, Leila afirmou que o atacante foi quem pediu para ser vendido.

Neste sábado (15), o Palmeiras tinha acertado a venda do Dudu para o Cruzeiro por 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões). Mas após anúncio do próprio Cruzeiro, nas redes sociais, o estafe ficou surpreso com o anúncio sem a assinatura do contra e recuou na negociação.


Leila se encontrando com o atacante Dudu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Dudu resolveu ficar no Palmeiras

A mudança repentina de Dudu sobre a sua ida ao Cruzeiro começou depois do clube mineiro anunciar a contratação dele sem a assinatura do contrato.

Após a repercussão da sua saída do Palmeiras, Dudu resolveu repensar e conversou com pessoas próximas, e até mesmo com membros da torcida organizada, que foram na casa do atleta para cobrar esclarecimentos sobre o caso.

A versão de Leila sobre a venda de Dudu

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, começou dizendo que a negociação se iniciou a 25 dias com um pedido do próprio atacante para ser negociado, e argumentou dizendo que a proposta do Cruzeiro era irrecusável.

“Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias, nosso diretor Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma proposta do Cruzeiro, que ele ficou balançado. Essa proposta é a que foi divulgada, que são quatro anos, mais um ano, e um salário superior ao do Palmeiras.” Disse Leila.

A presidente afirmou que, até o momento, o clube não foi oficialmente informado que ele teria mudado de ideia sobre sua saída. Disse ainda que “pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele.”

Leila Pereira ainda disse que o atleta tem contrato até o final de 2025 com o Palmeiras e que será reintegrado caso decida ficar no clube.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile