Lucero brilha em goleada contra o Palmeiras

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
2 min de leitura
Foto destaque: Lucero comemorando gol contra o Boca Juniors, em jogo válido pela Sul-Americana (reprodução/Getty Images Embed)

Nesta quarta-feira (26), o time do Palmeiras foi até o Ceará para enfrentar Fortaleza pela 12ª do Campeonato Brasileiro no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, conhecido popularmente como o Castelão. O atacante argentino Lucero completou 100 jogos com a camisa do Tricolor da Pici da melhor maneira possível com uma atuação de gala. O jogador de 36 anos marcou duas vezes na goleada de 3 a 0 e Bruno Pacheco marcou o terceiro gol do jogo e garantiu a goleada do tricolor.

Noite de festa no Castelão


Lucero comemorando gol contra o Boca Juniors  (Foto: Reprodução/THIAGO GADELHA/AFP via Getty Images Embed)


O atacante conhecido também como “El Gato”, possui, por enquanto, 36 jogos no ano de 2024 e marcou 18 gols, somando um total de 42 gols em 100 jogos com a camisa do Fortaleza. Com o tricolor cearense, Lucero conquistou dois títulos sendo eles, o Campeonato Cearense de 2023 e a Copa do Nordeste de 2024. Atualmente a situação do Leão no Brasileirão é boa estando na nona posição com 17 pontos somados em 11 partidas.

Jogou com 4 laterais


Abel Ferreira sentado no banco de reservas (Foto: Reprodução/Ricardo Moreira/Getty Images Embed)


O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, surpreendeu todo mundo com uma escalação inusitada que possuía 4 laterais no time titular sendo eles, Piquerez, Mayke, Marcos Rocha e Caio Paulista. Com isso, a tática do técnico do Fortaleza, Vojvoda, anulou a formação polêmica, que o treinador alviverde montou para a partida e garantiu a festa da torcida no Castelão.

O tricolor cearense volta a campo no domingo (30) para jogar contra a equipe do Juventude às 16 horas na Arena Castelão pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras irá jogar na segunda-feira (1) contra seu rival, o Corinthians.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile